Compro Meu Amp. No ML ou Não???

    Autor Mensagem
    luisfelipe
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera estou afim de comprar um Peavey bandit..... e vejo bastante anunciados no ML..agora eu num tenho segurança...e se vir tudo estorado e o cara estava mentindo....e se ocorre algum outro Problema né... Alguem ai ja comprou coisa de valor no ML?? Alguem ja Levou Cano??? Eu sei que tem q ver as qualificações... mais mesmo assim pode estar mentindo

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    luisfelipe
    basta comprar de mercado-lider que tenha centenas de vendas e uns 95% no minimo de positivos, eles ja tem reputacao a zelar pois devem ser profissionais.

    luisfelipe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GuitarHouse
    realmente... mais geralmente coisas instrumentais não sao assim..... sao pessoas com pouca qualificação....

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu não compro nem bala lá... Ja levei altos calote, comprando um cd e vindo outro, ja vendi coisa lá e eles cobraram a comissão como se eu tivesse vendido 7 coisas...

    Num confio muito não...esse tipo de coisa eu não arrisco comprar lá não, vai numa loja, em muitas você acha os equipamentos baratos...Muito mis confiança...

    Outra coisa, eu prefiro comprar os equips na loja, experimentando la...Comprar pela net é foda pq vc nunca sabe como é... Na loja vc experimenta e ve se gosta!

    Abraços

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    luisfelipe

    cara, tipo assim, 3 ou 4 qualificações positivas de vendas é o suficiente pra mim. fiz excelentes negocios no ml de 2003 pra cá.

    pra quem é novo ou tem poucas qualificações, tenta exigir mercado pago.

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    luisfelipe
    Já comprei amp por lá, pedal, valvulas, etc. Nunca tive problema. A única coisa que eu não compro mais por lá e guitarra. Já comprei guitarra com problema sério no braço (tá certo que a guitarra não era assim, nenhuma Brastemp).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compro Meu Amp. No ML ou Não???