Qualé n to entendendo!

    Autor Mensagem
    Jean
    Veterano
    # mar/05


    Não consigo mais baixar musica do Jimi hendrix,quer dizer eu atyé baixo mas na hora de roda a musica n sai som e é so as musicas do Jimi Hendrix,e eu baixo palo Kazza,se alguem poder fazer um teste pra ver se rola blz da um toque!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    usa outro programa

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr
    MAs é so do Jimi q n funfa!

    Kamelot
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jean
    desencana d kazaa, ele ta infestado d musica zuada

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jean

    Comigo acontece isso com guns, vai ver que bixaram muitas música do mestre Hendrix. :\

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    vai ver,pq antes eu baixava e a musica era ouvida agora não,ela baixa mas n ouço nada,é foda!

    Murfin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Migra pro soulseek, muito melhor...

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    entaum tentem Joe Satriani ou Steve Vai , eu baixei umas 6 de cada e todas chegavam ateh os 30 segundos eu voltavam pro inicio ateh dar o tempo final ... kazaa tah uma vergonha...

    NowhereMan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jean

    isso tb acontece comigo cara, tipo eu to ouvindo a musica de boa, ai no meio começa um barulho do caralho muito ruim, tb acontecia quando eu tentava baixar smoke on the water do deep purple

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tem que baixar uma porrada de arquivos e ver depois o que presta (e se não tem vírus também). Levei 3 dias para baixar "Horizons" do Genesis...
    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Tá phoda pegar música na net hoje em dia... antigamente era mato, hoje não é nem capim hehehehe o único jeito é dizer: agora fudeu!

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NowhereMan
    ahan isso eu sei ql é,da um chiadão da porra!

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh o objetivo deles (das gravadoras).. combater a pirataria.

    Lotam o kazaa de musica ruim, pq se nao me engano, eh um sistema que eles bolam pra incher a musica de merda, e botar no kazaa, ai vc ta baixando de 50 fontes, se dentre essas 50, 1 tiver ruim, as partes que vc baixar do ruim vai ficar na musica.

    com isso eles vao desestimulando cada vez mais o uso do kazaa.. e realmente funcionou uheuheuh, hj nunca mais ouvi falar que kazaa baixa musica.

    Antes: kazaa baixa tudo
    umpoucodepois: kazaa baixa musica
    mais adiante:kazaa baixa fotos
    agora: kazaa baixa porcaria nenhuma

    pq software soh virus, imagens, nem sei se funciona ainda, musicas bixadas, videos, dependendo tem que ter akele negosso de pagar pra poder ver.. eu eim ta um saco hehe. Emule pra coisa pesada, soulseek, winmx e outro la pra musica =]

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas eu to baixando musica e clipes aind apelo Kazza,ele n ta em total porcaria!

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    saudades do napster ...
    =\

    Malfeitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SOULSEEK!!!!!!essa eh a solução

    Jean
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    IUAEHuAHeAI feito,pelo menos consegui baixa uma musica super loca do Lenny pelo Kazaa,só falta do Jimi pra eu ficar ultra feliz!

    Drinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PSYCHO CIRCUS RULEZ!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Muito louco esse som o akira yamaoka. :D

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kazza nem conecta + aki....uhahuahua uso o mirc(pra qm tb usa, #MetalBreath, na brasnet, tem musica pra kct lah :D), shareaza, edonkey e soulseek, mas tem mta musica q nao acho nem f*....do satriani ateh tem bastante, mas do vai jah tah mto foda achar :(

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    seus probremas se acabaram-se...chegou o novo Shareaza....com eli vc ouvira todas musikas do negão sem probremias e com ékio io io io io io

    perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    DC ++ é o mlehor pra rock...tem absolutamente td...uso ele a um ano....a poukos usuarios no brasil.....ano passado no começo do ano só tinha 5 usuarios...eu era um deles.....

    perpetual burn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    5 usuarios brasileiros.....o foda do dc ++ é ki vc tem ki te muitoooo shared...isso ki mata....

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    perpetual burn
    nesse dc++ ai o pessoal bloqueia mto quem tem poka musica? eh rapido pra achar as musicas? tem fila pra baixar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualé n to entendendo!