Me ajudem pq ñ estou entendendo!!!

    Autor Mensagem
    Florv
    Veterano
    # nov/03


    Eu queria conectar a minha guitarra no computador, e no fórum disseram que tinha que comprar um cabo com saída P10 e P2, então comprei só o conector P2 (que encaixa em um dos terminais do P10), comprei o 1º P2 (mono) e então não saiu som nenhum na minha caixa, então me disseram q poderia ser pq o meu computer era estéreo e eu teria q comprar conector P2 estéreo também, ok! Mas continua a ñ sair som nenhum mesmo com ele sendo estéreo!!! E eu estou conectando certo, pq é no mesmo lugar do microfone ñ é?! Mesmo assim testei em todos os buraquinhos pequenos e nada adiantou!

    canilupi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh so ligar no plug do microfone (normalmente eh o rosa).
    eu fiz issu e funcionou mt bem , para sai som vc preciza abrir o "controle de volume" e e ir na parte "microfone" e desabilitar a opçao "sem audio", se vc jah fez issu num sei oq pode ser .
    valeu

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olha no Controle de Volume do Windows se o microfone esta habilitado, se ele esta com volume baixo etc. Tanto em Reproducao quanto Gravacao(vai la q c entendera)

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olha no Controle de Volume do Windows se o microfone esta habilitado, se ele esta com volume baixo etc. Tanto em Reproducao quanto Gravacao(vai la q c entendera)

    geralmente eh esse o problema, comigo tb era assim, ai eu aumentei o volume e consigo tocar agora

    king_arthur
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara... se nao der isso q os outros falaram, de mexer no controle de volume e ajustar tudo, dai tenta liga nao na entrada do microfone, mas da Line In... a placa tradicional tem duas entradas e uma saida ali atras... liga na outra entrada... dai mexe no volume la no Controle de Volume , mas na faixa Line In

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem pq ñ estou entendendo!!!