Duvidas de iniciante

Autor Mensagem
    BodeNinja
    Veterano
    # mar/05

galera eu keria saber se...
    1-) com 7 meses de pratica de uma hora por dia eh normal eu as vezes palhetar a corda errada?
    2-) queria saber como começar com o sweep , e se o sweep e os hammers on e pulls off podem desacostumar com a palhetada?
    3-) usar a palheta deixando grande parte da ponta sobrando eh um problema ?
    me ajudem , issoaew vlw flw

BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar

BodeNinja
    Vamos lá..

"1-) com 7 meses de pratica de uma hora por dia eh normal eu as vezes palhetar a corda errada?"

Em primeiro lugar, a quantidade de horas por dia não é uma grande referência. O que vale mais mesmo é a qualidade. Por exemplo, uma hora por dia, com bastante concentração, é muito melhor que várias horas sem concentração. Mas... é normal errar de vez em quando. Todo mundo erra, uai. (Só o MD não erra!)

"2-) queria saber como começar com o sweep"

Comece com arpejinhos simples, de 3 cordas, e use metrônomo.

"e se o sweep e os hammers on e pulls off podem desacostumar com a palhetada?"

Se você não parar de treinar palhetada, não vai atrapalhar em nada.

"3-) usar a palheta deixando grande parte da ponta sobrando eh um problema ?"

Eu não gosto de usar. Mas, palhetada é algo particular. Cada guitarrista tem seu jeito. Se assim funciona pra você, então tá beleza.

[]'s

Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
    · votar

BlaCk LaBeL
    (Só o MD não erra!)

hEHehehehehehe. ;D

É foda, perdi minha fender medium, acho que ta no bolso da calça que minha avó lavou, mas tipo, tenho uma dunlop que minha avó achou na rua que ta quebrando um galhão, mas ela é fine. :\

marcos almeida
    Veterano
    # mar/05
    · votar

olá galera
    Indico esse site a todos:
    WWW.guitarristasonline.com.br

Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar

VC sabe todos os acordes maiores e meores? Sabe todos os nomes das notas no braço da guitarra, conhece Campo HArmonico?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvidas de iniciante