Qual guitarra comprar - Rg 350 dx , s470 , Rg 250b , ou o modelo novo da Rg350ex

Autor Mensagem
kleverson02
Veterano
# mar/05


bom eu tenhu uma Rgx20 , juntei dinheiro e queria trocar a minha guitarra por uma dessas ai , queria saber , qual delas é melhor em termos de madeira , ponte , etc , ja que elas estao dentre 1500 a 2000 ,

Obrigado !!!

Ruralzao
Veterano
# mar/05
· votar


Nunca vi essa rg350ex alguem tem um link com a foto dela

Starbolt
Veterano
# mar/05
· votar


Foto da RG350ex
http://www.americanmusical.com/images/h/p30671h.jpg

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


350 dx tira dessa lista ;) ........250b é loka a S e a nova 350EX nõa conheço

kleverson02
Veterano
# mar/05 · Editado por: kleverson02
· votar


blz eu vi uma 250b é massa sim , mas entre a s470 rg250b e 350ex qual vira mais ???

pergunto em termos de madeira , captacao , ponte , etc ....

Ruralzao
Veterano
# mar/05
· votar


a 350ex vai vim do japao ou da korea?

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
350 dx tira dessa lista
posso sabe pq?

flavio
Veterano
# mar/05
· votar


Eu pegaria a S470 pela ponte.(A ponte Zr)
Eh muito boa a guitarra

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien

pelos capitadores e pelo preço dela.... muito cara pelo som dela ;)

Ruralzao
Veterano
# mar/05
· votar


Putz se a 350ex vim igualzinho as especificacoes / captadores inf como ta site da ibanez por ateh 2000 eu pegaria ela, as S tao vindo com captadores psn...

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


mto loca essa EX ein, quero por um escudo desse na minha 250b

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


a ex deve c a mesma coisa da dx, soh q bem mais cara

anonimous
Veterano
# mar/05
· votar


A ex e dx são diferentes nos captadores e na ponte. Agora não sei quais captadores e ponte são melhores se da ex ou dx, mas eu vou pegar a 350EX com certeza.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


cabei de ve no site

sao completamente i-g-u-a-i-s-
muda soh a cor

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
cara, a 250b e a 350dx são iguais cara, a diferença eh q uma eh japonesa e a outra coreana, e a diferença esta nos potenciometros, akele negocio q prende as cordas no headstock (n eh as tarraxas heheh) e outras pequenas coisas, mas o timbre eh o mesmo, ateh tem um topico q fala sobre isso, se der uma usadinha na busca vc acha.
Agora a 350ex eh bem diferente, a captação q eh akeles IBZ, traste jumbo, e a ponte tmb...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
Na minha esse escudo ficaria o bicho!!!

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


putz, no site da ibanez a DX e a EX tao com as mesmas especificações, mas no site de equipo ta diferente... agora não sei qual eh qual

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien
A 350 dx possui tarrachas gotoh ?
Captadores da 250b são os V6

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien
o do site da ibanez, pq eh nova linha

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien
a velha era sim, agora as novas tao iguais

anonimous
Veterano
# mar/05
· votar


Qual é a cor do escudo da RG350EX? É Branco?

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
não, acho q nao sao gotoh nao...
Cara, eu confundi essa ibanez ae, a japonesa q eu tava falando era aquelas com as mesmas especificações q as coreanas mas q ninguem gostava pq era coreana (na verdade, iam na pilha dos outros e nem sabiam pq nao gostavam). Essa japonesa n lembro o modelo q eh

Tiruk
Pois eh cara, agora q eu vi. Essa nova 350dx eh diferente agora, ela ta com esses captadores IBZ e acho q agora são trastes jumbo, e na outra era akeles PSND e large trastes. Só quero ver o som dela, pq se for melhor, e o mesmo preço, dae me enforco em praça publica... eh mto azar

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


OIHeohiihoeIHOEhioeHOIE

ainda bem q sperei
:$

tolkien
Veterano
# mar/05
· votar


eu fui com sede ao pote e me ferrei hehehehe mas n tinha como eu sabe q eles iam lança essa nova linha

Mas a minha idéia era compra essa guita, e qndo começa a caga dinheiro investir nuns captadores legais e troca a ponte, coisa q ficaria indiferente se eu pegasse essa ou a antiga, a unica vantagem de pega essa seria os trastes jumbo, mas dae tem q ver se n vale a pena investi numa guita mais completa mesmo

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


tolkien
eu axo melhor cara, guarda grana e troca ponte e caps... fica duca axo

kleverson02
Veterano
# mar/05
· votar


mas o modelo 350Ex ja chegou em SP ??? alguem sabe o preço ????

pq aki na minha cidade nao tem .... é um sacu , ja que ela é melhor que a s470 e rg250b queria sabe o preço pra ver uma possibilidade de ir pr sp compra , bom a rg250b na minha cidade esta 1800 , esta muito caro /???? , bom vlw por vcs responderem minhas perguntas ....

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


Ae Galera, quem interessar tenho uma RG750 JAPONESA (top de linha da época) pra vender. Toda trepada com Duncans (Distortion na ponte, custom custom no meio e 59" no braço). Ponte Lo-Pro Edge, Infinitamente superior a estas atuais RG. e Não muito diferente do preço destas aí não.

souzaglauco@hotmail.com

nIgHtWoLf
Veterano
# mar/05
· votar


kleverson02
O maluco da equipo me disse que chegaria no final dsse mes, e na net o preço ta uns 500 e poucos dolares

Rafael Suarez
Veterano
# mar/05
· votar


eu compraria uma tagima t-6 com esse dinhero i colocaria um captador ferrado com o q sobra

JuninhoL
Veterano
# mai/05
· votar


kleverson02
ae cara... comprei ela semana passada!! na Tango Music à vista paguei 1470 reais com uma bag!! A guitarra é animal!! o som dela é mt bom!! tenho um amp Meteoro Vulcano G200.

anonimous
o escudo dela é prata!!! mt loka!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar - Rg 350 dx , s470 , Rg 250b , ou o modelo novo da Rg350ex