Mini Ampli

    Autor Mensagem
    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05


    Fórum de Amplificadores!!!! Tá, eu sei... mas lá é meio parado, né.

    Então, pessoas... acho que vou precisar viajar e, claro, pretendo levar a guita junto. Pensei em comprar um daqueles mini amplis (só vi da Fender e da Marshall) de 2w. Alguém tem? Alguém já usou? Quebra um galho numa situação dessas (levar na viagem, só pra estudo)?

    []´s

    Malfeitor
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Caralho ....tem da laney tbm e(eu achu q eh laney)cara deve ser foda eu keria ter um..tu sabe quanto custa?

    Rock Botton
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Um amigo meu tem um da fender,é muito bom pra quebrar um galho, ele levava pra escola, pra toca na hora do recreio.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Malfeitor
    Da Laney eu nunca vi, cara. Tá custando uns cento e poucos reais...

    Rock Botton
    Qual Fender era o dele?

    Rock Botton
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    Na epoca eu não me intereçava muito por guitarra, mas só sei que era fender, não sei qual modelo.mas me lembro que o som era legal.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tive um marshall, acho que era ms-2 o modelo

    era bem legal e tinha uma distorção divertida até, mas de tanto que eu deixava ele cair o ampli detonou e tive que jogar fora

    mas to afinzao de comprar outro pra brincar, na época paguei 60 reais, mas como o dolar tava mais barato acho que deve ter ido pra uns 200 conto

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavo macaco
    Pois é... no ML, tenho visto na faixa de cento e pouco. Claro que eu não sou doente de esperar que o som seja maravilhoso. É pra quebrar um galho nessas situações de viagem.

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: stop_fender
    · votar


    meu monta um ruby runoffgroove

    _z1nh0_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho um fender mini twin eu axo ele mto bozinho pra vc leva pra escola so o som limpo dele n da nem pra ouvir direito.. so da pra ouvir bem qndo ta com "distorcao" ai vei se tu for comprar um desse aproveita e compra uma fonte tipo akela de pedal pra ele n precisar gastar bateria td ora blz
    flw

    derrondi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara. Eu tenhi um Fender Mini Twin. Comprei ano passado no ML por R$ 80. Quebra um galhão. Claro que não dá para colocar no máximo volume. Uma dica: Se comprar, não use bateria que o som fica muito ruim, por algum motivo. Use um conversor de voltagem (se não me engano é de 9 volts). O legal é que tb quebra um galho como ampli de CD player, rádio, etc...

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po faz q eu te disse é muito mais barato esses componentes saum baratinhos vc deve gastar de 5 a 15 pila pra fazer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini Ampli