Ajuda : Vou comprar um mini-humbucking

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Moderador


    Dae galera, então.... o esquema é o seguinte, eu consegui com a minha mãe de natal um captador pra por na minha guitarra, ela ja possui um humbucker na ponte e agora eu quero por um mini-humbucking no braço, e tipo eu tenho em mente o JB Jr., porém ñ sei se existem captadores melhores para o som q eu quero.....
    Lembrando q eu gosto de heavy metal, metal melódico e hard rock

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O galera, ajuda aí :)

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    10 reias pra quem me ajudar :)

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    litle 59, para sons mais limpos

    hot hails, acho que o melhor humbucker em forma de single para sons pesados...

    ambos da seymour duncan

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    http://www.edmarluighi.com.br/dicas-do-luthier/09-como-melhorar-o-som- da-sua-guitarra-parte-III.asp

    Mr Laney
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Hot hails, tenho um no braço da guitarra...
    ele balanceia legal com o jb q tem na ponte. Pra som pesado eh o melhor, eh o humbuker em forma de single com saida mais alta q existe.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas tipo o Hot Hails ia descaracterizar demais a minha guita.... vcs sabem me dizer se JB Jr. é indicado só pra uso em ponte ou ele é feito tanto pra ponte quanto pro braço, ou ele tem um modelo pra cada?

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ae, depois de ler esse texto do Edmar Luighi decidi q vou colocar um Jb Jr. mesmo

    nadierfilho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vc quer mini humbucking um humbucker disfarçado de single?

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nadierfilho
    eu nunca vi esse termo de "humbucker disfarçado de single", mas acredito q seja a mesma coisa

    nadierfilho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    olhe os captadores da les paul deluxe. Esses são minihumbuckin
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15341189
    se não me engano a seymou duncan tb tem desses.
    Esses outros são apenas humbuckers com formato de um single

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nadierfilho
    ah ta, entendi.....mas eu ñ vou comprar desses ñ, por sinal acho esse tipo de captador muito feio....eu vou comprar um humbucker em formato de single

    nadierfilho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pelo jeito vc so quer seymour não é? Se não vc pode pensar no fast track da dimarzio

    III_SlasH_III
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ei...fica em base de qnt o "single de duas bobinas"?? bom mesmo, que faça diferença do sngles??

    nadierfilho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o fast track2 que é parecido com o air norton tem um cara vendendo no ML po 300,00 paus. Geralmente eles são um pouco mais caros que os hums normais

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu consigo entre 300 e 350 (novo).... tipo eu ñ ponho o hot rails, nem o fast track ou qualquer outro desse estilo por causa do visual dele, tipo por ele ñ ter as bolinhas de metal aparecendo fica muito feio, ja vi uma guita q tinha os outros captadores com as bolinhas aparecendo e um só com os 2 risquinhos, e tipo achei bem tosco....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda : Vou comprar um mini-humbucking