Mini Humbucker Seymourized

    Autor Mensagem
    ronaldo neves
    Veterano
    # abr/04


    Pessoal, tenho uma strato hurrycane e estou pensando em colocar um mini humbucker seymourized na ponte. Gostaria de saber a opinião de vocês à respeito. Valeu!

    ronaldo neves
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pessoal, tenho uma strato hurrycane e estou pensando em colocar um mini humbucker seymourized na ponte. Gostaria de saber a opinião de vocês à respeito. Valeu!

    van halen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tenho um Mini Vintage no braço, e o som é espetacular. Apenas ele dá um pouco mais de microfonia que outros Humbukers, mas nada muito difícil de controlar.

    Drifter
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Drifter
    · votar


    Up no tópico pra não criar outro com o mesmo título.

    Olá amigos do fórum.

    Alguém que possua este tipo de Humbucker na guitarra ou até mesmo conhece e já usou o próprio, poderia passar algumas informações (sonoras), tanto positivas quanto negativas?

    Tenho em mente, colocá-los em uma Epiphone Les Paul Standard.

    Um abraço.

    Delson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Drifter
    Nunca nem vi um de perto, mas me parece que os mini-humbuckers com as suas molduras são do mesmo tamanho das cavidades dos P-90. Não sei se existe uma moldura que faça esse cap ficar do tamanho da cavidade dos hb normais.

    Drifter
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Delson
    Ah sim cara... a cavidade tem que ser diferente mesmo. No meu caso, que tenho um guitarra com humbuckers tradicionais, se fosse colocar os minihumbuckers, teria que haver uma adaptação...

    Só fico pensando, mas deve ser complicado. Se algum luthier ou membro que já viu algo assim, puder dar uma opinião, fico grato.

    Valeu!

    Vic_Costa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up
    Aproveitando o tópico...

    Alguém aí falou que esse mini humbucker dá microfonia...
    Eu to querendo substituir os P90 da minha Les Paul pelos Mini Humbucker SM-1 VIntage da SD. Esse humbucker dá microfonia igual a do P90?
    Pq esse é um dos motivos de eu querer trocar meus captadores, por causa da microfonia e do humming.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini Humbucker Seymourized