Condor RX-10

    Autor Mensagem
    magf
    Veterano
    # mar/05


    Senhores,

    A título de informação para que estiver procurando uma guitarra pra começar a tocar, eu comprei uma condor (7Play) RX-10 http://www.condormusic.com.br/GuitarRX10RD.htm e estou achando muito legal. Tem um tibre muito gostoso. É beeem macia e bonita com um acabamento muito bom. Eu comprei uma branca à la Strokes. :P

    Eu achei muuuito melhor que a Memphis (tagima) que eu tocava de um primo meu.

    Paguei 283,00 nela. Nova, na caixa na loja. Ela e um meteoro de 15W/8" vai dar pra começar a brincar de guitarra. ( Eu já toco violão a uns 2 anos, tenho um D-28 eagle)

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É beeem macia e bonita com um acabamento muito bom

    Macia pode ate ser, mais bonita e com acabamento muito bom duvido muito :) Ô coisinha feia.

    magf
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Oxe. Feia? é uma strato, sem nenhum defeito! E o acabamento, obviamente, para uma strato de -300 reais é sim muito bom! :P

    Qual é a tua guitarra fernando? ;)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    magf
    Po, 283? Acho que foi um ótimo preço!

    JEA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Também possuo uma RX-10 e to extremamente satisfeito com ela. A sua, pro acaso, é preta de escudo branco?! a minha é assim.
    Paguei 260 na minha com correia, cabo, capa, etc etc etc...

    O Timbre me agradou muito, bem melhor do que uma guita de 600 pau q o lojista queria me empurrar e parecia braço de tonante.
    To feliz com meu equipamento.

    Para os que vão criticar: O instrumento não faz o músico. Se der uma tonante na mão do ardanuy ele toca mt bem. Reclamando mais toca =D

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    magf
    Ah cara, eu tenho a RX-30 mas já toquei na RX-10, acho q as Condors são mto boas!!! ótimas custo-beneficio!!! Realmente perfeitas pra qm tá começando!!!

    Vc podia ter postado no tópico Condor Player's Club... só tem condorzeiro lá.

    fernando__lins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    magf

    Shelter lp standart :)

    Mr.Leo Metal
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sou condorzeiro hehee :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX-10