amp meteoro

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05


    eu tenho um atomic de apenas 20w. (comprei p/ estuda em casa) mas agora to com uma banda e eu qria compra um vulcano de 200 ow 100w..
    mas o mew atomic tem um problema: toda hora q eu coloco a distorçao eu preciso mexe no volume (flam q eh normal) mas sera q no vulcano tmem eh assim????deem uma ajuda!!!!!vlw
    qual eh a equalizaçao perfeita pra por num vulcano ????? pra solo????? (jah vo adiantando isso pq tem muito botaozinho e pra axa um timbre legal vai c foda vao postando ae qm tem um vulcano a equalizaçao perfeita pra eu da uma testada quando eu compra!!!!vlw

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tentem posta td sobre isso vlw...fui

    paulgilbert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    axo q o vulcano deve te 1 canal de volume e 1 de drive, dai se escolhe o volume de cada um, e regula ants, dai pisa no FOOT e já era, se tive regulado fica msm volume
    eu AXO

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ow mais algume dah uma forcinha ae uP

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    otrta coiusa 6 sabem c dah pra tok cum um vulcano de 100w ow de 200w em casa?????eh q eu tenho uma banda mas tmem curto tok em casa entend??????qm tem um desses me flem ae tmem vlw

    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tipo eu tenho medo do vizinho fla alguma merda!!!!!!ele eh policial!!!!hauhauahua

    YYuRii
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    eu tenho o de 100 e da pra tocar na boa em casa e em ensaio tbm na boa

    vacaum
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu tenho uma meteoro junior de 50 , foda q o vizinho aki é major :S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp meteoro