Autor |
Mensagem |
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
Cara, Deus deu o dom da música para que as pessoas possam sonhar, enquanto estão acordadas!!!
Mais uma frase tirada do olho do seu cu, pq vc nao pode nem provar q Deus existe, nem q existe o dom da musica, nem q ele deu o dom da musica, nem se é pra q elas possam sonhar acordadas ou qualquer outra coisa.
Vai estudar, féladaputa.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
tá, vamos corrigir então, porque como pra bom entendedor meia palavra basta, eu vou te explicar com várias.
O Fareri é um bom guitarrista, mas não é músico.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
diogenes_g3
Tocando mais nps.
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
Cara, música é ritmo, melodia, harmonia, técnica, coesão, você não acha que a partir do momento que ele se dedica somente a um desses fatores, ele não peca como músico não? Na minha opinião um cara assim não é músico, ou pelo menos é "menos músico" que os outros.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Mais uma frase tirada do olho do seu cu
hã...não, não foi do olho do meu cú, na verdade, foi do álbum Real Illusions: Reflections do Steve Vai.
|
# jul/05
· votar
Rowashburn
Música tem que ter sentimento, tem que passar um sentimento, e como eu disse, o que o Fareri passa é só uma coisa: "Olha só o quão rápido eu consigo tocar!!"
E isso nao é um sentimento?
O que é passar um sentimento pra vc? Nao é expressar um conceito? EH EXATAMENTE O Q ELE ESTÁ PASSANDO, expressando uma idéia!
Puta q pariu, a cada post vc se afunda em mais imbecilidades.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Na minha opinião um cara assim não é músico, ou pelo menos é "menos músico" que os outros.
Cuidado, o Papa Urubento XVI é um computador, ele só entende se for EXATAMENTE coerente o que vc disser...não dá pra ter "meio" nada, ou é ou não é.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Sentimento não é conceito, seu burro, vai estudar vc.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Música tem que ter sentimento, tem que passar um sentimento
Segundo?
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/05
· votar
Carlos Santana sobre tocar rapido: QUalquer pessoa pode tocar rapido. Mais importante do que ser veloz e ser melodico. Senao voce vai ser admirado por uma enorme quantidade de homens, mas por nenhuma mulher
|
# jul/05
· votar
Rowashburn
o Papa Urubento XVI é um computador, ele só entende se for EXATAMENTE coerente o que vc disser...não dá pra ter "meio" nada, ou é ou não é.
Não cara, eu só estou sendo lógico.
NINGUEM em área nenhuma q precisasse de um minimo de logica levaria vc a sério.
Vai num tribunal de justiça, ou num tratado cientifico, ou em qualquer discussao séria basear sua argumentação em "opiniao pessoal" e achismo. VC SE FODE!
Ainda bem q vc já saiu da universidade, pq vai por mim cara... se vc tivesse pego qualquer matéria de Lógica ou Filosofia lá, com certeza teria sido reprovado.
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Não o tipo de sentimento que nós estamos nos referindo.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
Cara, a música é o q tem o poder de mostrar às pessoas que estão ouvindo, o que passa na cabeça do compositor, é como hipnotismo...
...me digam, o que o Fareri tem na cabeça?!
|
# jul/05
· votar
Rowashburn
Defina sentimento.
Em QUALQUER definição de sentimento q vc fizer, eu te aponto compatibilidades com conceito.
|
# jul/05
· votar
Rowashburn
...me digam, o que o Fareri tem na cabeça?!
muitas notas
|
# jul/05
· votar
Me diga ae, mestre Rowashbosta, senhor da definicao de musica:
qual o sentimento q Steve Morse quis passar com Tumeni Notes?
|
# jul/05
· votar
Eu digo qual o sentimento q ele quis passar! Ele quis dizer: "eu toco pra caralho".
E é EXATAMENTE isso q eu sinto quando escuto essa música. Só consigo pensar: puta q pariu esse cabeludo toca d+.
NAO É À TOA q o nome da música é Tumeni Notes = Too Many Notes = Notas Demais.
Ele quis passar q sabe tocar muitas e muitas notas.
E é exatamente isso q o Fareri quer passar. QUAL A DIFERENCA DO SENTIMENTO PASSADO? Nao se referem ao mesmo conceito??
Imbecil.
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Cara, o tipo de sentimento que as pessoas (a maioria)gostam de sentir em uma música é muito diferente dos sentimentos que você sente ao ouvir Fareri.
O sentimento de ouvir uma música e chorar porque a música te lembra algum amor não correspondido é bem diferente de uma música que te dá o sentimento de ver um guitarrista e querer tocar igual ele certo?
Eu acho que se existisse uma espécie classificação (mesmo que seja vaga) para cada tipo diferente de sentimento ia ficar mais fácil argumentar aqui...
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Então cara, me diz porque vc insiste nessa lógica pra discutir isso?! Pra, ( entre aspas) ter alguma vantagem?! Você já se desviou da discussão há uns 10 posts atrás, e não tem mais o que argumentar em cima. Então fica discutindo figuras de linguagem minhas, e achando que isso está te dando a razão.
Já disse, o Fareri é um guitarrista maravilhoso, consegue tocar mais rápido do que qualquer um que eu já tenha ouvido, mas só.
Só porque vc consegue cortar cebolas numa velocidade incrível não faz de vc um mestre-cuca. Só porque vc consegue pintar uma casa inteira em 1 hora não faz de vc um Da Vinci. Só porque vc consegue gritar à 200db não faz de vc um cantor.
Hendrix não tocava nem na metade da velocidade que o Fareri toca, e é o melhor guitarrista de todos os tempos.
Para de se cegar com esse tipo de coisa, procure saber o que é música.
|
conte Veterano |
# jul/05
· votar
o fareri eh um otimo malabarista
|
# jul/05
· votar
heathcliff
pela sua definição, então Tumeni Notes nao é música, pq o unico sentimento q ele quer passar é o do Fareri: q ele toca d+.
veja minha analise acima. A LÓGICA me prova com absoluta certeza q toda essa discussao sobre sentimento e "feeling" em música, se ela tem mais ou tem menos, é irracional.
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
NAO É À TOA q o nome da música é Tumeni Notes = Too Many Notes = Notas Demais.
Ele quis passar q sabe tocar muitas e muitas notas.
Acho que quem chama uma música de "Ice Cakes" não pode ser levado muito a sério...ninguêm pensa "vou sentar naquela cadeira, empunhar minha guitarra e vou compor uma música para mostrar minha fodeza". Surge naturalmente...
|
# jul/05
· votar
Rowashburn
procure saber o que é música.
Procure VOCE definir, claramente, sem sofismas ou falácias o QUÊ é música.
Pq vc só diz q eu nao sei o q é música, e TODA a lógica da minha argumentação prova q VC é q nao sabe.
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Resumindo:
ele colocou esse nome de zuera cara, de boa.
|
# jul/05
· votar
heathcliff
ninguêm pensa "vou sentar naquela cadeira, empunhar minha guitarra e vou compor uma música para mostrar minha fodeza".
hahahaha vc tem q conhecer alguns shredders, eles fazem exatamente isso
|
# jul/05
· votar
heathcliff
cara, a música poderia se chamar "Limonada". a IDEIA passada pela musica continua sendo a mesma. e a IDEIA q qualquer um q escute Tumeni Notes tem é q ele toca pra caralho.
quem é esse louco q está apaixonado, triste ou alegre e diz: "puxa, to me sentindo tao romantico/feliz/chateado... vou botar Tumeni Notes." ???
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
pela sua definição, então Tumeni Notes nao é música, pq o unico sentimento q ele quer passar é o do Fareri: q ele toca d+.
Eu não disse que uma música que tem como objetivo transmitir esse sentimento deixa de ser música. Eu só disse que a maioria das pessoas preferem sentir outros tipos de sentimentos...
lembrando que eu boto fé que o morse colocou esse nome de zuera
hehe pior que é mesmo
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
E isso é a maior besteira que existe, as músicas do Fareri soam como exercícios de 1234 em uma velocidade incrível.
Cara, já ouviu aquele ditado, de que nem sempre vc tem que comer sua mina com violência, que às vezes é legal ir devagarzinho e fazer um carinho, uma preliminar legal...nem sempre vc tem que "fuck her hard".
Para cara, não viaja, tudo bem, vou concordar com vc, o que o Fareri faz É música sim, tudo o que ele faz é música, mas é a pior música do mundo.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
lembrando que eu boto fé que o morse colocou esse nome de zuera
Concordo
|
# jul/05
· votar
Rowashburn
Cara, já ouviu aquele ditado, de que nem sempre vc tem que comer sua mina com violência, que às vezes é legal ir devagarzinho e fazer um carinho, uma preliminar legal...nem sempre vc tem que "fuck her hard".
E que porra tem a ver fuder uma mina com tocar fritação?
Q argumento ridículo.
|