Strato Malmsteeniana - Customizada

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05


Moçada...

Estou vendo uma Strato pra customizar e deixar igual à do chapa Malmsteen. Pretendo pegar uma gastando pouco e depois customizar. O que vocês acham mais legal... uma Fender Southern Cross ou uma Tagima 635?

MACker
Veterano
# mar/05
· votar


bom se vc achar uma 635 com a mão antiga... é igual à do malmsteen... mas com a Southern Cross vc jah vai ter uma Fender sem precisar mexer na mão né... :D sei lá...
Só sei q minha Southern Cross é melhor do que muita Tagima q eu já toquei por ai...

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho um 635 e quero vender, se quise tamo aew!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


MACker
Visualmente, curto mais a mão das Fender mais novas, menorzinha. Mas, o que incomoda na Southern Cross é que são só 21 trastes. :(

dtplayer
Aí depende... é escala clara? Qual a cor dela?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

o gordo usa soh 21 trates, né?

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
A guita principal dele (a Duck), tem 21. Mas já vi usando de 22 também.

dtplayer
Veterano
# mar/05 · Editado por: dtplayer
· votar


BlaCk LaBeL

braco claro, pintira creme (igual a do malmsteen), o escudo eh vermelho escuro, mas eh soh trocar se quiser! 22 trastes!

eh tipo essa

http://www.tagima.com.br/images/guitarras/t735_pw.jpg


soh q do modelo antigo, as cores sao exatamente essas!

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


guitarra 21 trastes é horrivel..hahha...naum é nada versatil ...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


dtplayer
E tu é de onde? E o mais importante.... quanto vale a brincadeira? Hehehhe!

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Eu acho que uma Fender Mexicana seria melhor pra customizar

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


pedrovai
Bom... o ideal mesmo, seria uma americana! Hehehe! Mas, bem mais cara...

A segunda opção seria uma mexicana ou japonesa. Mas, além de "cara"... cai na questão dos 21 trastes.

Por isso, fiquei entre a Southern e Tagima... Como a Southern tbm tem 21 trastes, a balança tá pendendo pra T635...

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Essa Tagima é bem parecida c/ a do gordo Malmsteen:

http://www.tagima.com.br/images/guitarras/t735_cr.jpg

Acho que seria legal uma customização nela :) Colocando aqueles captadores fodas do Malmsteen ia ficar tinindo hein =]

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


pedrovai
Pois é... se for ficar com uma Tagima, pego a 635, que tem headstock igual à do gordão. Daí, é botar os HS-3, trastes jumbo, escalopar e partir pro abraço! Heheheheh!

xiristian
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Pois é... se for ficar com uma Tagima, pego a 635, que tem headstock igual à do gordão. Daí, é botar os HS-3, trastes jumbo, escalopar e partir pro abraço! Heheheheh!
e ficar gordo tb, hehehe

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


e ficar gordo tb, hehehe

hahahahahahhahahahahahahhahahahahahhaha

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


xiristian
"e ficar gordo tb, hehehe"

Putz... isso vai ser mais difícil que conseguir a guitarra. Eu como um monte e não engordo. Hehehehehe!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos lá... UP!!! De repente o Bertola passa por aqui e dá uma opinião sobre a qualidade dessas duas guitas... :)

Fowkes
Veterano
# mar/05
· votar


gostei desse projeto, to até pensando em fazer, pq um amigo meu tá querendo me vender a tagima creme / escala clara, headstock antigo 635 por 500 reais..... só que o foda é que eu to juntando dinheiro pra comprar uma ibanez S..... só que agora estou dividido.... merda de dúvida

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Mais um up, vai...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

A minha strato é uma Tagima 635 (com a mão antiga - tradicional) com um Di Marzio Steve Special na ponte, e agora com mais 2 captadores artesanais que mandei fazer: um humbucker em forma de single no braço e um single no meio que dá um pau no Texas da Fender... sem querer oFender!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


... e 22 trastes.... vou escalopar (mais pra frente) a partir do 10º traste.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Pois é... eu vi uma T635 e achei bonita a criança. Sem contar que tem 22 trastes. Acho que eu estranharia bastante tocar 21 (apesar de ser apenas um a menos).

E ae, como foi o show lá pra Minas Gerais? Tinha mina pra geral? Hehehe!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

Foi legal o show em Minas... e sempre que vou pra lá trago ums queijos (hehehe).... mulher era mato... tocamos num clube de uma universidade.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

21 traste não é legal mesmo... embora seja apenas 1 a menos e a gente quase nunca usa, mas quando precisa ele tem que estar lá, né?!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Eh sim. Há muito tempo eu já tava acostumado com 24 (ui!). Agora vicei em Strato e acostumei com 22. Mas 21... Malmsteen e Eric Johnson que me perdoem, mas sei lá... hehehehe

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

Cara, tu pode pegar uma Tagima mesmo.. eu não ligo pra paleta do braço... aliás a última coisa que eu analiso na guita é a beleza... não vê o Edivan (Hellen) com é relaxado?! hehehe o importante é som da guita ser legal e as peças serem boas... o resto é firula (opinião minha)

Pra falar a verdade, eu até curto uma guita com um visual do tipo... "mexida", saca?!

oak
Veterano
# mar/05
· votar


por falar em customizar, sera que les paul com pintura cherry sunburst fica legal com hardware e pups dourados?

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


oak

Fica!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
"Pra falar a verdade, eu até curto uma guita com um visual do tipo... "mexida", saca?!"

Também acho legal. Dá um toque pessoal ao instrumento.


oak

Fica! (2)

lll K lll
Veterano
# mar/05
· votar


Sinceramente num so mto chegado em strato, mas seria mto loko vc pega essa Tagima T635 e bota uns captadores fodaum, fazer uns lascados nela (pra fica bem alá malmsteen) dexa os capatadoresquase lah no fundo com o plástico do escudo envelhecido (poxa, num seria essa a guitarra do malmsteen disfarçada de tagima???) ia ficar bem legal................bem, foi soh uma opinião, pq eu curto mto guitarras do tipo Ibanez RG!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strato Malmsteeniana - Customizada