Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
Moçada...
Estou vendo uma Strato pra customizar e deixar igual à do chapa Malmsteen. Pretendo pegar uma gastando pouco e depois customizar. O que vocês acham mais legal... uma Fender Southern Cross ou uma Tagima 635?
|
MACker Veterano |
# mar/05
· votar
bom se vc achar uma 635 com a mão antiga... é igual à do malmsteen... mas com a Southern Cross vc jah vai ter uma Fender sem precisar mexer na mão né... :D sei lá...
Só sei q minha Southern Cross é melhor do que muita Tagima q eu já toquei por ai...
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
eu tenho um 635 e quero vender, se quise tamo aew!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
MACker
Visualmente, curto mais a mão das Fender mais novas, menorzinha. Mas, o que incomoda na Southern Cross é que são só 21 trastes. :(
dtplayer
Aí depende... é escala clara? Qual a cor dela?
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
o gordo usa soh 21 trates, né?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
John Johns
A guita principal dele (a Duck), tem 21. Mas já vi usando de 22 também.
|
dtplayer Veterano |
# mar/05 · Editado por: dtplayer
· votar
BlaCk LaBeL
braco claro, pintira creme (igual a do malmsteen), o escudo eh vermelho escuro, mas eh soh trocar se quiser! 22 trastes!
eh tipo essa
http://www.tagima.com.br/images/guitarras/t735_pw.jpg
soh q do modelo antigo, as cores sao exatamente essas!
|
perpetual burn Veterano |
# mar/05
· votar
guitarra 21 trastes é horrivel..hahha...naum é nada versatil ...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
dtplayer
E tu é de onde? E o mais importante.... quanto vale a brincadeira? Hehehhe!
|
pedrovai Veterano |
# mar/05
· votar
Eu acho que uma Fender Mexicana seria melhor pra customizar
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
pedrovai
Bom... o ideal mesmo, seria uma americana! Hehehe! Mas, bem mais cara...
A segunda opção seria uma mexicana ou japonesa. Mas, além de "cara"... cai na questão dos 21 trastes.
Por isso, fiquei entre a Southern e Tagima... Como a Southern tbm tem 21 trastes, a balança tá pendendo pra T635...
|
pedrovai Veterano |
# mar/05
· votar
Essa Tagima é bem parecida c/ a do gordo Malmsteen:
http://www.tagima.com.br/images/guitarras/t735_cr.jpg
Acho que seria legal uma customização nela :) Colocando aqueles captadores fodas do Malmsteen ia ficar tinindo hein =]
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
pedrovai
Pois é... se for ficar com uma Tagima, pego a 635, que tem headstock igual à do gordão. Daí, é botar os HS-3, trastes jumbo, escalopar e partir pro abraço! Heheheheh!
|
xiristian Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Pois é... se for ficar com uma Tagima, pego a 635, que tem headstock igual à do gordão. Daí, é botar os HS-3, trastes jumbo, escalopar e partir pro abraço! Heheheheh!
e ficar gordo tb, hehehe
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
e ficar gordo tb, hehehe
hahahahahahhahahahahahahhahahahahahhaha
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
xiristian
"e ficar gordo tb, hehehe"
Putz... isso vai ser mais difícil que conseguir a guitarra. Eu como um monte e não engordo. Hehehehehe!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Vamos lá... UP!!! De repente o Bertola passa por aqui e dá uma opinião sobre a qualidade dessas duas guitas... :)
|
Fowkes Veterano |
# mar/05
· votar
gostei desse projeto, to até pensando em fazer, pq um amigo meu tá querendo me vender a tagima creme / escala clara, headstock antigo 635 por 500 reais..... só que o foda é que eu to juntando dinheiro pra comprar uma ibanez S..... só que agora estou dividido.... merda de dúvida
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Mais um up, vai...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
A minha strato é uma Tagima 635 (com a mão antiga - tradicional) com um Di Marzio Steve Special na ponte, e agora com mais 2 captadores artesanais que mandei fazer: um humbucker em forma de single no braço e um single no meio que dá um pau no Texas da Fender... sem querer oFender!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
... e 22 trastes.... vou escalopar (mais pra frente) a partir do 10º traste.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Pois é... eu vi uma T635 e achei bonita a criança. Sem contar que tem 22 trastes. Acho que eu estranharia bastante tocar 21 (apesar de ser apenas um a menos).
E ae, como foi o show lá pra Minas Gerais? Tinha mina pra geral? Hehehe!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Foi legal o show em Minas... e sempre que vou pra lá trago ums queijos (hehehe).... mulher era mato... tocamos num clube de uma universidade.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
21 traste não é legal mesmo... embora seja apenas 1 a menos e a gente quase nunca usa, mas quando precisa ele tem que estar lá, né?!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Eh sim. Há muito tempo eu já tava acostumado com 24 (ui!). Agora vicei em Strato e acostumei com 22. Mas 21... Malmsteen e Eric Johnson que me perdoem, mas sei lá... hehehehe
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Cara, tu pode pegar uma Tagima mesmo.. eu não ligo pra paleta do braço... aliás a última coisa que eu analiso na guita é a beleza... não vê o Edivan (Hellen) com é relaxado?! hehehe o importante é som da guita ser legal e as peças serem boas... o resto é firula (opinião minha)
Pra falar a verdade, eu até curto uma guita com um visual do tipo... "mexida", saca?!
|
oak Veterano |
# mar/05
· votar
por falar em customizar, sera que les paul com pintura cherry sunburst fica legal com hardware e pups dourados?
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
oak
Fica!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
"Pra falar a verdade, eu até curto uma guita com um visual do tipo... "mexida", saca?!"
Também acho legal. Dá um toque pessoal ao instrumento.
oak
Fica! (2)
|
lll K lll Veterano |
# mar/05
· votar
Sinceramente num so mto chegado em strato, mas seria mto loko vc pega essa Tagima T635 e bota uns captadores fodaum, fazer uns lascados nela (pra fica bem alá malmsteen) dexa os capatadoresquase lah no fundo com o plástico do escudo envelhecido (poxa, num seria essa a guitarra do malmsteen disfarçada de tagima???) ia ficar bem legal................bem, foi soh uma opinião, pq eu curto mto guitarras do tipo Ibanez RG!!!!!!!!!!!
|