V-amp2

Autor Mensagem
Speed_of_light
Veterano
# mai/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


maniac123

Eu não sumi não cara, já toquei am alguns amps valvulados e posso afirmar, ao contrário de vc com seu empirismo se achando o dono da verdade. Deixa de ser arrogante, prepotente e pueril e afirma logo que o V-amp perde pra qualquer amp valvulado, assim como leva uma surra do POD XT.

Speed_of_light
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123

Eu não disse que tenho um Vox AC-30, e nem que sou conheçedor de valvulados, aprende a ler direito cara. Quem tá dando uma de mané aqui é vc, qualquer cara que toca guitarra já há algum tempo reconheçe que algumas simulações do V-amp não lá grande coisa, e provar o que pra galera?, se essa hora da noite não tem ninguém lendo, hahahhahaha. Aprende a ser mais humilde cara, sempre tem alguém melhor que os outros em alguma coisa. Boa noite, vou dormir, não preciso ficar discutindo com ogros da era medieval.

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Speed_of_light

vc é apenas mais um na lista do fala bosta do forum, vai acabar ficando conhecido igual ao Paul Miande...

o conhecedor de valvulados...

(eu conheço poucos amplis valvulados, pois so toquei com marshall, mas toquei durante varios anos, e com alguns modelos diferentes, conhecer amplificador nao é ir à loja e tocar cinco minutos nele, tem q conviver com o aparelho, ampli valvulado tem vida, da muito trabalho e tem q ter muito carinho, cuidado e tempo pra poder tirar um som bom dele...

quanto a vc, primeiro aprende a tocar, depois a gente pode até discuir um pouco, so nao fala o q vc nao sabe, pois tem gente q utiliza esse espaço para tirar duvidas...

acho q fui educado, agora,

vai se fuder, antes q eu esqueça)

Speed_of_light
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123

Crianção, vai crescer, com seus xingamentos pueris prova o quanto vc, vc q tem q aprender a ser civilizado, tá parecendo altista com esse seu dicionário da apae. Seu empirismo me dá dó, vai estudar gramática, leia um pouco, vai aprender a dissertar, e quando crescer volta pra discutir, falou bobão.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


EduardoSlash
tenho um cara e vivo um caso de amor e odio, enm parte pq sou idiota...
ocorre o seguinte quando voc testa ele, voc utiliza aqueles pathc pre-feitos dele e fica achando o maximo, só que voc não utiliza ele´s na vida real, é ai que mora o perigo,pq quando voc vai querer fazer o seu som o negocio aperta, em geral ele funciona bem se voc carregar muito nos efeitos, agora pra mim que toco led, floyd, rush, hendrix me fudi cara, ja gastei 2 horas pra chegar em um som de distorção legal....sem falar que e o meu veio com problemas e tenho que leva-lo pro concerto....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp2