Ibanez GRG 270DX

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# mar/05


Aew galera, eu to kerendo pegar uma guitar p/ mim q tivesse em torno d 1000 reais e no max 1200... Achei legal a Ibanez GRG 270DX, tem marcaçaum d dente d tubaraum, ponte com floyd, 2 humbuckers e 1 single (da Ibanez, se naum me engano saum akeles PSND q a Ibanez faz). Alguém conhece? Sabe se ela eh boa? Se alguém tiver uma sugestaum melhor me fale...

Tah aew o link da guitar

http://www.aserenata.com.br/produtos/ibanez/grg270dx.htm

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


eu tenho e gosto, mas tu acha ela por um preco melhor.......de repente uma usada seria uma boa (se vc nao se importar)

Metal_X
Veterano
# mar/05
· votar


sei, qto vc pagou na sua? comprou ela nova ou usada?

hellgod
Veterano
# mar/05
· votar


cara o negocio eh arrumar uma usada
com a diferença tu pode comprar um captador e ainda mandar regular que vem melhor que a da loja

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


Metal_X

eu paguem 1100, que eh o preco, mas me arrependi! me arrependi pq hj na gang ela custa 800 e poucos

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


dtplayer
a vista c tira ela por 600, to te falando

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


mas tem q dah AKELA chorada, nao c precipita e talz;;;

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


EH, EU ME PRECIPITEI E PAGUEI M 10 VEIZ
ASUEHAIUSHEIUAHSUI!


mal o caps lock, nao quero digita denovo :D

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


eu jah tirei a um tempo atraz (faz tempo jah) meu meteoro nitrous + onerr super distortion por 350 reais o.O , sendo q o onerr custa 230 novo e o nitrous 250 :\, tah bom o desconto eu axei

Dark_Dunha
Veterano
# mar/05
· votar


Po, ja testei a guitarra, porém optei por uma RG series mesmo, a 350DX...
Tenta pega uma RG 370 usada que eh mais negocio, a ponte delas são melhores, mais a GRG tb da pra tira um som legal =)

Estevaolage
Veterano
# mar/05
· votar


olha....eu ja testei nessa guitarra e ate o kra da serenata falo pra mim n compra...em custo beneficio, uma da serie rg sai muito mais em conta

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Upando aki

Eu to pensando em comprar uma Ibanez GRG 270 dx, mas eu vi algumas críticas sobre ela, e me recomendaram algumas Cort porém nao me agradou muito a estética ja que a maioria delas o corpo é ondulado, eu quero comprar uma SUPERSTRATO e nova zerada nao vou comprar usada, quero saber se vale a pena comprar essa Ibanez, da pra eu fica com ela por um bom tempo ou vo me arrepender no futuro?

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


slash01
o problema dela e a ponte que nao e muito boa

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


o problema dela e a ponte que nao e muito boa
Especifique

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


a ponte dela é muito boa enquanto esta nova depois que passa uns 6 meses a um ano ela comeca a dar defeito e nao segura a afinacao.

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


J.a.frusciante
Vc axa que se eu comprar um modelo GIO Tremolo mais barato vale mais apena?

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


slash01
eu acho que sim por que eu tenho duas ibanez grg 170dx com ponte semi flutuante e ibanez grx 40pb com ponte de strato

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


Quanto é o máximo que vc axa que eu devo pagar numa GRG 270 dx?

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


eu nao pagaria mais de 1.000 tenta achar uma rg usada elas tem ponte boa.

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


voce usa muito floyd

Dragonlokker
Veterano
# abr/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar


slash01
Meu amigo comprou uma recentemente, axei foda ela, passamos horas e horas zuando com a floyd dela, o braço dela é confortável, tem um timbre legalzin, mas n recomendo usar a floyd com muita frequencia, pois desafina. Não é lá uma Ibanez Steve Vai com ponte Floyd Edge III, mas da pro gasto.

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


Dragonlokker
voce nao viu a pergunta dele e de 2005

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


J.a.frusciante

Eu nao quero usada, quero uma novinha!

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar


slash01
entao pega a cort x11 ela ta na mesma faixa de preco e tem a ponte muito boa melhor que da ibanez grg 270

Dragonlokker
Veterano
# abr/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar


J.a.frusciante
Mas o slash01 upou a pergunta.

slash01
Veterano
# abr/12
· votar


J.a.frusciante
A Cort X11 tem dois tipos na escala com bolinhas na parte superior e com marcações na escala tipo dente de tubarão certo? Vc sabe mais ou menos o preço dessa guitarra, e se as marcações na escala interfere no preço?

J.a.frusciante
Veterano
# abr/12
· votar


entre 1.100 e 1.200 deve interferir uns 100 reais a mais

robinhojc
Veterano
# fev/15
· votar


Olá pessoal, estou upando o tópico porque tenho uma GRG 270 DX e estou com esse sério problema de desafinar com bend's de 1/2 Tom...além de não poder utilizar a alavanca....

Levei ela no Luthier, está regulada,....mas ainda não sinto segurança em usar a alavanca e aplicar alguns bend's..

Qual a solução? Trocar a Ponte?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço...já que não estou querendo comprar uma, já estou com o B.O. na mão...

mateusrrm
Veterano
# fev/15 · Editado por: mateusrrm
· votar


robinhojc
Olá, eu tenho uma Ibanez GRG 270, acho que a única diferença é que a marcação na escala é em dots... Enfim, eu sempre reclamei muito da ponte da minha, não podia usar ela em nada que já desafinava a guitarra toda, mas o luthier, depois que eu já tinha levado ela lá algumas vezes com alguns problemas relacionados a ponte, mudou a disposição das molas, colocou elas de uma maneira diferente, as 3 estão formando uma "escada", não sei explicar. Após essa mudança a ponte ficou bem melhor, desafina bem menos e eu posso abusar bastante, até em dives, que ela raramente desafina (muito, pelo menos). Eu não entendo muito, algum luthier ou entendido pode te explicar melhor, se conhecer essa "regulagem". O luthier também travou a ponte para "trás", isso também dá mais estabilidade à ponte. Sei que escrevi um monte e não expliquei nada, tentei ajudar.

EDITADO: Posso te enviar uma foto de como as molas estão dispostas

robinhojc
Veterano
# fev/15
· votar


mateusrrm

Então cara, se você puder me mandar algumas fotos pra eu dar uma olhada eu agradeço... Porque tá osso tocar desse jeito....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez GRG 270DX