Autor |
Mensagem |
Metal_X Veterano |
# mar/05
Aew galera, eu to kerendo pegar uma guitar p/ mim q tivesse em torno d 1000 reais e no max 1200... Achei legal a Ibanez GRG 270DX, tem marcaçaum d dente d tubaraum, ponte com floyd, 2 humbuckers e 1 single (da Ibanez, se naum me engano saum akeles PSND q a Ibanez faz). Alguém conhece? Sabe se ela eh boa? Se alguém tiver uma sugestaum melhor me fale...
Tah aew o link da guitar
http://www.aserenata.com.br/produtos/ibanez/grg270dx.htm
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
eu tenho e gosto, mas tu acha ela por um preco melhor.......de repente uma usada seria uma boa (se vc nao se importar)
|
Metal_X Veterano |
# mar/05
· votar
sei, qto vc pagou na sua? comprou ela nova ou usada?
|
hellgod Veterano |
# mar/05
· votar
cara o negocio eh arrumar uma usada
com a diferença tu pode comprar um captador e ainda mandar regular que vem melhor que a da loja
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
Metal_X
eu paguem 1100, que eh o preco, mas me arrependi! me arrependi pq hj na gang ela custa 800 e poucos
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
dtplayer
a vista c tira ela por 600, to te falando
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
mas tem q dah AKELA chorada, nao c precipita e talz;;;
|
dtplayer Veterano |
# mar/05
· votar
EH, EU ME PRECIPITEI E PAGUEI M 10 VEIZ
ASUEHAIUSHEIUAHSUI!
mal o caps lock, nao quero digita denovo :D
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
eu jah tirei a um tempo atraz (faz tempo jah) meu meteoro nitrous + onerr super distortion por 350 reais o.O , sendo q o onerr custa 230 novo e o nitrous 250 :\, tah bom o desconto eu axei
|
Dark_Dunha Veterano |
# mar/05
· votar
Po, ja testei a guitarra, porém optei por uma RG series mesmo, a 350DX...
Tenta pega uma RG 370 usada que eh mais negocio, a ponte delas são melhores, mais a GRG tb da pra tira um som legal =)
|
Estevaolage Veterano |
# mar/05
· votar
olha....eu ja testei nessa guitarra e ate o kra da serenata falo pra mim n compra...em custo beneficio, uma da serie rg sai muito mais em conta
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
Upando aki
Eu to pensando em comprar uma Ibanez GRG 270 dx, mas eu vi algumas críticas sobre ela, e me recomendaram algumas Cort porém nao me agradou muito a estética ja que a maioria delas o corpo é ondulado, eu quero comprar uma SUPERSTRATO e nova zerada nao vou comprar usada, quero saber se vale a pena comprar essa Ibanez, da pra eu fica com ela por um bom tempo ou vo me arrepender no futuro?
|
J.a.frusciante Veterano |
# abr/12
· votar
slash01 o problema dela e a ponte que nao e muito boa
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
o problema dela e a ponte que nao e muito boa Especifique
|
# abr/12
· votar
a ponte dela é muito boa enquanto esta nova depois que passa uns 6 meses a um ano ela comeca a dar defeito e nao segura a afinacao.
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
J.a.frusciante Vc axa que se eu comprar um modelo GIO Tremolo mais barato vale mais apena?
|
# abr/12
· votar
slash01 eu acho que sim por que eu tenho duas ibanez grg 170dx com ponte semi flutuante e ibanez grx 40pb com ponte de strato
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
Quanto é o máximo que vc axa que eu devo pagar numa GRG 270 dx?
|
# abr/12
· votar
eu nao pagaria mais de 1.000 tenta achar uma rg usada elas tem ponte boa.
|
# abr/12
· votar
voce usa muito floyd
|
Dragonlokker Veterano |
# abr/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar
slash01 Meu amigo comprou uma recentemente, axei foda ela, passamos horas e horas zuando com a floyd dela, o braço dela é confortável, tem um timbre legalzin, mas n recomendo usar a floyd com muita frequencia, pois desafina. Não é lá uma Ibanez Steve Vai com ponte Floyd Edge III, mas da pro gasto.
|
# abr/12
· votar
Dragonlokker voce nao viu a pergunta dele e de 2005
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
J.a.frusciante
Eu nao quero usada, quero uma novinha!
|
# abr/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar
slash01 entao pega a cort x11 ela ta na mesma faixa de preco e tem a ponte muito boa melhor que da ibanez grg 270
|
Dragonlokker Veterano |
# abr/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar
J.a.frusciante Mas o slash01 upou a pergunta.
|
slash01 Veterano |
# abr/12
· votar
J.a.frusciante A Cort X11 tem dois tipos na escala com bolinhas na parte superior e com marcações na escala tipo dente de tubarão certo? Vc sabe mais ou menos o preço dessa guitarra, e se as marcações na escala interfere no preço?
|
# abr/12
· votar
entre 1.100 e 1.200 deve interferir uns 100 reais a mais
|
robinhojc Veterano |
# fev/15
· votar
Olá pessoal, estou upando o tópico porque tenho uma GRG 270 DX e estou com esse sério problema de desafinar com bend's de 1/2 Tom...além de não poder utilizar a alavanca....
Levei ela no Luthier, está regulada,....mas ainda não sinto segurança em usar a alavanca e aplicar alguns bend's..
Qual a solução? Trocar a Ponte?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço...já que não estou querendo comprar uma, já estou com o B.O. na mão...
|
mateusrrm Veterano |
# fev/15 · Editado por: mateusrrm
· votar
robinhojc Olá, eu tenho uma Ibanez GRG 270, acho que a única diferença é que a marcação na escala é em dots... Enfim, eu sempre reclamei muito da ponte da minha, não podia usar ela em nada que já desafinava a guitarra toda, mas o luthier, depois que eu já tinha levado ela lá algumas vezes com alguns problemas relacionados a ponte, mudou a disposição das molas, colocou elas de uma maneira diferente, as 3 estão formando uma "escada", não sei explicar. Após essa mudança a ponte ficou bem melhor, desafina bem menos e eu posso abusar bastante, até em dives, que ela raramente desafina (muito, pelo menos). Eu não entendo muito, algum luthier ou entendido pode te explicar melhor, se conhecer essa "regulagem". O luthier também travou a ponte para "trás", isso também dá mais estabilidade à ponte. Sei que escrevi um monte e não expliquei nada, tentei ajudar.
EDITADO: Posso te enviar uma foto de como as molas estão dispostas
|
robinhojc Veterano |
# fev/15
· votar
mateusrrm
Então cara, se você puder me mandar algumas fotos pra eu dar uma olhada eu agradeço... Porque tá osso tocar desse jeito....
|