movimento antí-busca (guitarra)

    Autor Mensagem
    Fowkes
    Veterano
    # mar/05


    ae galera, venho na boa defender uma galera que tá sendo repreendida por não usar a busca.. devido ao fato alguns moderadores (não vou citar nomes pq eu nem sei ao certo quem fez e não sei se foram mal entendidos) pedirem para a pessoa utilizar a busca o que está gerando uma revolta maior e vários membros que não tem direito nenhum ficam reclamando de quem não usa a busca e tals.... eu acho que como isso é um forum de discussões, as pessoas devam usar de suas opiniões para esclarecer a dúvida dos outros. e opiniões vivem mudando, assim como os equipamentos, vão sendo lançados novos no mercado e além de outras pessoas se cadastrarem no fórum, eu não acho certo uma pessoa com dúvida usar a busca para colher informações antinquadas....

    Ps.: essa foi minha opinião... opinem a vontade

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara,em certas partes você tem razão,mas 500 tópicos sobre o mesmo assunto vão encher o banco de dados,aí vai ter hora que o servidor não vai aguentar

    Mackabr0
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    concordo contigo no ponto que:

    as informaçoes sao sempre atualizadas, portando, um topico repetido, pode conter informaçoes diferentes =]

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aprecie com moderação

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bom, eu não concordo. Se tu quer opiniões novas não precisa abrir um tópico novo. É só dar um UP em um dos tópicos já existentes sobre o assunto.

    Diversos tópicos sobre um mesmo assunto é que é uma M***, pq tu tem que ficar catando as infos que tu quer em 30 páginas diferentes...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fowkes
    Como diria Arnaldo Cesar Coelho: "a regra é clara"

    QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS
    Nunca crie tópico utilizando CapsLock. Depois você vai entender por que.

    Sempre, sempre, mas, SEMPRE MESMO, utilize a busca antes de criar um tópico. Quando você tiver uma dúvida sobre seu instrumento faça uma busca rápida pelas palavras chaves (o sistema de busca possui diversas configurações que, além de simples de serem usadas, facilitam a busca), você poderá encontrar um tópico cheio das respostas que você precisa, ao invés de ter de esperar pelas respostas.


    consulte mais em http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/

    Fowkes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marisco

    c tem razão cara... mas o negócio é usar a educação com o cara... num tópico lá que o cara queria comprar uma guitarra até 800 reais, ficaram sacaneando o maluco e mandaram ele comprar uma golden com floyd rose.... pqp, issó já é sacanagem.. ngm merece golden

    Ryu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pois é, ja vi 98178904719837481927348 topicos perguntando "qm é o mais rapido", "o q vcs acham do slash", "tenho x q guitarra devo comprar", "fazer aula ou nao fazer" e por ai vai...

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Top 10 dos tópicos repetidos:
    1- O que é harmônico artificial/como faço harmônico artificial
    2- Com XXXX reais qual guitarra (ou baixo ou pedal, etc) eu compro
    3- O que vocês acham da Ibanez XXX? É boa?
    4- Qual distorção eu compro?
    5- O que vocês acham de Linkin Park (ou Evanescence)
    6- Qual GT2 clone eu compro?
    7- Quem monta valvulados em XXXXXXX (complete o XXXXXX com o nome do seu estado)
    8- Quem toca mais rápido?
    9- Quais exercícios pra velocidade eu faço?
    10- Deixo esse aberto pra quem quiser sugerir aqui um tópico repetido TOP 10

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    10- Deixo esse aberto pra quem quiser sugerir aqui um tópico repetido TOP 10

    10- Os tópicos do Akan avacalhando a musica brasileira

    Patrick GD
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ponho mais um ainda

    11) Técnica x Feeling


    haha
    putz... esse até eu me estresso!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    È isso mesmo, e tentei usar a busaca um monte de vez e ela n tava funcionanado n achava nada.. nem nada sobre nirvana .. q o forum é empesteado de topicos sobre não achava..

    fabio_gravata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    12) eu curto cbjr sim e dai????

    esses são os piores

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    as informaçoes sao sempre atualizadas, portando, um topico repetido, pode conter informaçoes diferentes =]

    Como já disseram, dá um up pra pedir mais informações.


    Perguntas novas = tópicos novos
    Perguntas que já foram respondidas mas ainda geram dúvida = tópico antigo

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sou a favor da busca. Devia abrir um pop-up escrito "USE A BUSCA", logo que o cidadão faz login. Hehehehehe!

    Digao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    as informaçoes sao sempre atualizadas, portando, um topico repetido, pode conter informaçoes diferentes

    Ai é q ta... novas informacoes podem ser adiocionadas a velhos topicos...

    O importante e q a duvida seja a mesma... Dai vc ressucita o topico...

    Senao cria outro...

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Os usuarios novos nem sequer se dão ao trabalho de ler as regras e ja vao postando. Regras sao regras. Sempre tem quem gosta e quem nao gosta mas estao aí pra serem cumpridas. Se foram feitas dessa maneira é porque tem um motivo muito mais complexo do que a gente pensa (lotar o servidor, diminuir a velocidade do forum, encher o saco de quem ta aqui e muitos anos e nao aguenta mais responder a mesma coisa).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a movimento antí-busca (guitarra)