Ruido quando me movimento

    Autor Mensagem
    Whynox
    Veterano
    # ago/04


    Ai, fui na busca do site mas non encontrei algo parecido, estou com uma ibanez, JS, ela tem o som limpo, sem nenhum ruido, mas dependendo do canto onde eu estou em relação ao amplificador (space). Por exemplo, se eu ficar girando com a guitarra, dependendo de onde o braço da mesma aponta, ou a posição, deitada com as cordas pra cima, ou normal ela faz um barulho, tem cantos q eu me "escondo" que ela nem chia fica uma beleza! O que vcs acham q pode ser isso? Conseguiram entender?

    Caso de luthier?

    Nomade
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    Que nada, nem esquenta com isso. A minha, uma ESP, também faz isso, principalmente quando estou com o computador ligado, o que é causado pela interferência do monitor e outras aparelhos.

    Whynox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mas o barulho as vzs, dependendo do local onde me posiciono fica muito alto...

    Qdo coloco a distorção... se não por o ZNR da zoom 707 fica péssimo, tipo, existe alguma forma de diminuir isso? li sobre filtro de linha mas não funcionou...

    Sabotage
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se a sua guitarra tiver captadores single acho q naum tem jeito, se for humbucker talvez esteja com problemas, tenho uma strato de 300 conto e ela fika zumbindo tb, apesar q

    Sabotage
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ...apesar q antes de trocar a fiacão dela era bem pior, hoje em dia tah bem melhor, tente trocar a fiação, tenta outros esquemas elétricos, sei lah, tenta aehhhh

    Whynox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    São 2 humbucker, tem oras q limpa, me sinto realizado... Vou levar no luthier pra fazer uns ajustes e falo isso pra ele.
    Será q pode ser isolamento tb... sabe lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruido quando me movimento