Novos virtuosos (Mattias Eklundh, Guthrie Govan, Ron Thal)

Autor Mensagem
Emygdio Costa
Veterano
# mar/05


Procurando por guitarristas talentosos na net, entrei em contato com material de 3 virtuosos muito impressionantes, Mattias Eklundh, Guthrie Govan e Ron Thal, eu os achei geniais, o q vcs acham deles?

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


MAIS SHREDDERS????? AFFFF

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


MAIS SHREDDERS????? AFFFF(2)

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


que comece a flamewar de fritação sem sentido x feeling...

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


ah respondendo a pergunta do tópico.. não acho nada, nunca vi mais gordos.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


que comece a flamewar de fritação sem sentido x feeling...

hauhauhauauhauhauhauhuahauhauhauahuah

Detesto musica sem melodia... eu sou o mestre das musicas sem melodia huahauhauhauhauahauhauhauahuahuauahuahua

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Não vamos falar dos caras antes de ouvir.......

Emygdio Costa
Onde vc achou esse material???

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


eu gostei de uma música desse Ron Thal que ouvi,mas ele usa uma guitarra em forma de mão meio ridícula

Emygdio Costa
Veterano
# mar/05
· votar


Ei!!! Fritação sem sentido???!!!!! Putz, vcs estão muito enganados, não estou falando do Michael ângelo, esses caras q eu falei tem um estilio bem pessoal e inovador de tocar e utilizam mais ligados apesar de saberem palhetar como ninguém, o Ron Thal é bastante influênciado por Frank Zappa e faz umas músicas bem doidas com a banda bumblefoot, e usa ums licks soberbos no seu fraseado, o Guthrie Govan... putz antes de dizer q ele não tem feeling tente baixar Waves, que e uma aula de bom gosto e feeling e quanto a Mattias Ekdunch, bem, ele foi contratado para a favored nations logo assim q o Steve Vai o viu tocar, o cara é considerado o guitarrista mais inovador da atualidade!!!!! Se vcs tiverem oportunidade, baixem no emule um video chamado Freak Guitar demo, que apesar de ser enorme, vale muito a pena, é ele dando uma demonstração das músicas do seu cd, o cara é muito engraçado!!! Mas é isso, se vc gosta de boa música de guitarra instrumental, corra pra ouvir esses caras, são todos extremante talentosos e inovadores, e o melhor, são de uma nofras safra de guitarristas, o que é muito bem vindo, já que Greg Howe,Steve Vai,Allan Holdsworth e compania não vão viver pra sempre....

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


heheheheh pode naum viver pra sempre, mas sua muhsicas VAUM VIVER PRA SEMPRE, e ateh pq jah discutimos tnto sobre shredders e tal no fohrum q anunciar eh muito desanimo, c eh q entende

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


não estou falando do Michael ângelo

Bah, se vc nao acha sentido na musica do Angelo, vc nao deve ver nem na sua existencia.

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


Ei!!! Fritação sem sentido???!!!!! Putz, vcs estão muito enganados, não estou falando do Michael ângelo

deathmeister
Ae death, acho q tem muita gente aqui que precisa analisar músicas, não somente escutar e dizer o que pensa pq adora criticar shreders, como o Emygdio Costa

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Aeeeeeeeeeeee!!!! Shredders x All the world!!! Pela 472349823793283091283019380129º vez!!!

Porra... e daí se o cara não curte o Michael Angelo? Aposto que se tivesse falado mal de CPM22, todo mundo tinha aplaudido.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Bard
BlaCk LaBeL

SSSSShhhhhhhh!!!!!!!!!
falem baixo para não ressusitar o tópico.......

guitargod
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
Não me importo se ele não curte Michael Angelo, mas dizer que as músicas do Angelo não têm sentido é sacanagem né?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


não estou falando do Michael ângelo, esses caras q eu falei tem um estilio bem pessoal e inovador de tocar e utilizam mais ligados apesar de saberem palhetar como ninguém,

po... michael angelo eh do kct!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


guitargod
Assim como heavy metal não faz o menor sentido pra minha mãe, a música do Angelo não faz sentido pro cara. Normal.

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


Guthrie Govan eu ainda não conheço
Ron Thal pra mim é mestre, e o mattias faz umas paradas muito de doidera, curti umas músicas dele
que comece a flamewar de fritação sem sentido x feeling...
e uma naba bem grande no seu fiofó

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Odeio esses shredders.
Eles são os verdadeiros responsaveis pela
queda da guitarra rock.
malditos!!!!!!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Aff

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Odeio esses shredders.
Eles são os verdadeiros responsaveis pela
queda da guitarra rock.
malditos!!!!!!!!!


Não blasfeme! Os shrededers não decairam a guitarra rock... Eles até levantam ela c/ essa moda de Punk Rock...

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Vc ta certo, fui meio equivocado no meu comentario
mas é que tem muitos shredders que só querem se aparecer com suas tecnicas mirabolantes, e se esquecem de como fazer musica!!

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


Emygdio Costa
Ron Thal??Shred CRITIVISSIMO

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Emygdio Costa
Ai o pessoal esta sendo bem radical. O Ron Thal nao fica so em fritacao nao.

Inclusive tem umas musica que ele toca em guitara freetless que eh muito legal.

Emygdio Costa
Veterano
# mar/05
· votar


putz, estou chocado com a reação da maioria de vcs ao meu tópico, e daí se eu falei q o Michael Angelo é um lixo, é somente a minha opnião, eu criei este tópico para q mais pessoas conheçam estes geniais guitarristas q são o Mattias Ekdunch, Gutrhie Govan e Ron Thal, e em nenhum momento quis levantar a uma briga entre quem curte ou não os shreders...

Forneria
Veterano
# mar/05
· votar


Eu peguei um vídeo da Young Guitar com o Mathias Eklundh e sinceraramente...o timbre do cara é horrível não gostei das idéias musicais dele. Mesmo assim, vou procurar coisas do Guthrie Govan e Ron Thal para ver se causam boa impressão(espero!!!)

O Shredder que ainda mais me impressiona é o Andy Timmons, sem comentários!!!

Rock Botton
Veterano
# mar/05
· votar


Procurando por guitarristas talentosos na net.

O mais talentoso é Michael Schenker do UFO e do MSG.

Bonah
Veterano
# mar/05
· votar


Ron Thal eh bom mesmo, já conhecia e axo bem inovador, inclusive eh um dos guitarristas favoritos do Michael Romeo do Symphony X.

Paul Miander
Veterano
# mar/05
· votar


vi um vídeo do Ron Thal tocando Revolutionary Etude do Chopin...
bem interessante!
vários ligados doidos de duas mãos!

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


vlw. muito bons mesmo! gostei mais deles doq do michael angelo.

o unico shred q naum gsoto é o fareri, mas mesmo assim, respeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos virtuosos (Mattias Eklundh, Guthrie Govan, Ron Thal)