Mattias "IA" Eklundh

    Autor Mensagem
    HaKaN
    Veterano
    # set/07


    alguém sabe se vende a guitarra dele(Caparison) no Brasil e quanto custa? e tb que distorção ele usa.essa guitarra é muito boa,ele tira uns gritos que eu nunca vi outro guitarriasta fazer,sem a mão direita,só batendo o osso do dedo no traste.esse cara é fora de sério,muito bom mesmo.
    essas guitarras da caparison são muito boas,queria achar o modelo dos guitarristas do Evergrey,do Carl Johan Grimmark(Narnia) e do Michael Romeo.



    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    vc pode importar direto do japão... o preço varia entre 1250 (a dellinger II de ponte fixa, sem marcação, sem friso e braço parafusado) e uns 3000 dolares
    o frete expresso sai uns 160-200 dolares, fora os 60% da nossa querida receita federal
    a do Mattias é a Apple Horn

    HaKaN
    Veterano
    # set/07 · Editado por: HaKaN
    · votar


    Eric Lance Abbott
    vlw pela resposta... nossa kra,a guitarra acaba saindo caríssima.eh muito roubo,podia ter alguma loja no Brasil que vendesse,mas acho que ñ compensa.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07
    · votar


    HaKaN

    aqui custaria 8000 a mais barata
    huahua

    fgr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    SHaKaN
    ele tira uns gritos que eu nunca vi outro guitarriasta fazer,sem a mão direita,só batendo o osso do dedo no traste
    Cara o anel q ele usa não é efeite, serve justamente pra dar esses "gritos".. á uma olhada que no youtube mesmo tem um video onde ele demonstra isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mattias "IA" Eklundh