Ibanez GSA60

    Autor Mensagem
    Arthas
    Veterano
    # mar/05


    Ki ki ceis acham dela?aiheuaehu
    Meu tio falo ki ia compra uma dessa pra mim...Mas eu nunca vi uma dessas,,,alguem ja usou?Ki ki acho??

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    p/ quem não conhece e vai ganhar de presente, ta bom di mais


    e é presente agradeça seu tiu e fasa bom uso da guitarra............



    porem se vc fosse comprar ela diria para ver outras ibanez, tem uma melhores pelo mesmo preço ou por pouca coisa a mais

    Arthas
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    vei eh ki eu falei pru meu tio, "Ah vei, eu tava kerendo uma Ibanez, mas meu pai num ker compra, e num tenhu grana o suficiente na minha conta do banco..."

    Arthas
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ai du nada ele falo..."BELEZA!!!Vo compra uma Ibanez pra tu!!"Ai ele pego uma revista d guitarra ki tinha la, num lembro o nome, ai ele mi mostro, e era uma Ibanez GSA60.

    Assim,do nada...o.O

    Arthas
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pow...A guitarra ki eu tenho agora eh uma Rocky Condor RX20...mas o problema eh ki eu kero uma melho...nao to satisfeito com essa..

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ai du nada ele falo..."BELEZA!!!Vo compra uma Ibanez pra tu!!"Ai ele pego uma revista d guitarra ki tinha la, num lembro o nome, ai ele mi mostro, e era uma Ibanez GSA60.

    Assim,do nada...o.O




    hahahhahaha aponta uma jem na revista e fala "pou tiu saca só essa que linda!"


    a gsa 60 é barata e porem não é ruin saca é boa sim, amis aproveite essa boa vontade do seu tiu p/ pegar uma ibanez legitima

    ultimamente eu tenho sugerido muito a 250b pq não é extremamente cara e é muito boa :D vale a pena vc inteirar com sua grana o presente do seu tiu

    Arthas
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    =)

    Turok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pode pegar sem medo. Se vc está acostumado com uma Rocky Condor, a Ibanez GSA 60 não vai te decepcionar. Eu tenho uma desta e é muito boa. Não é top de linha mas tem um bom som e um ótimo custo benefício.

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho ela bem legal, mas h uma pna que tenha 22 casas!

    TASIVA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara eu curti até....ela é bonittosa.....:P
    vai na féfi....

    Arthas
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    =]!vlw ae..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSA60