Quem mais alem de min tem um equipamento razuavel toca razuavelmenti e ta feliz?

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# fev/05 · Editado por: TASIVA
· votar


deathmeister
Alexandre Souza

aewwwwwww /o/



guitarra: Washburn Mercury
amp:Meteoro atomic drive...20w
pedal:metal zone
cabos:santo angelo
hauhaiuaa eu não desisto nunca \o/

__spike__
Veterano
# fev/05
· votar


Equip:
-Tagima strato T635 c/ seymour duncan jb jr (ponte)
-Meteoro atomic drive 20W
-Distortion DS-1 onerr
-Digital delay DD-1 onerr
-Cabos santo angelo
-Palheta jim dunlop jazz III
To satisfeito com o equip, pela exceção do ampli :P

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Souza

hahaha o unico que nao pode falar nada de ninguem eh gremista veio.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


toco guitarra a 3 meses
toco qualquer musica de HC
Ohhh!

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Léo
nao o o dewsafio e pra tasiva ela eu tenho certeza que nao toca

joevai
Veterano
# fev/05
· votar


equipo:

- Guitarra S-470 Ibanez (with Axis Caps)
- Caixa 1x12 (Réplica Mesa Boogie) - quero comprar um falante Celestion
- Potencia Staner 20 watts (retirei do cubo e enfiei no rack)
- GSP-2101 (Pré amp valvulado)
- BOSS SE-50 (Processador de efeitos) é bonzinho
- Foot Controller (Digitech Control One)




tô feliz.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA

Na frente do meu equip, o seu eh otimo, mas esse mes eu pego uma tagima.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
ja to ate vendo o classico "Gremio 0 X 0 Guarani"

TASIVA
pedal:metal zone

gosta dum pesão msm?

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
qual tagima fi?

Alexandre Souza
\m/

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


[b]SoldierOfFear[/bporra vei eu ainda falei que nao toco porra nenhuma e vem uma puta aparecida que nem vc encher o saco e foda viu = D

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre Souza

O Caxias nao ta na segundona tbm?

TASIVA

Strato tbm, eu sou pobre e tem que sobrar dinheiro pra um gt2 clone.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
nossa quanto odinho no seu coração...

TASIVA
Veterano
# fev/05 · Editado por: TASIVA
· votar


deathmeister
ah strato ta legal....um dia tu investe e poem um seymour duncan

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
a eu nao vo discutir com vc nao por que voce toca berinbal e voce mesmo falou isso em outro topico ai vai Jinga capoeira e toca um barbante amarrado num pal que e a melhor coisa que vc faz em vez de fica vadiando no forum = )

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
ahhhhh você lembra \o/

;**********

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


vem uma puta aparecida
vadiando no forum = )
eu so uma moça de familia amigõ

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


IBANEZ GRX 220
AMP 15W DESCONHECIDO
PEDALEIRA ZOOM 5052


NÃO TO CONTENTE COM MEU EQUIPAMENTO, e nem com o modo que toco :(

EU QUERO MAIS! QUEROOO MAIS! MUITO MAIS!!


blz intao eu vo te passa o nome dumas musicas de HC eu do o cu no Ibirapuera se se toca blz ?


eu aceito o desafio!.. mais tem que filmar a parte do ibirapuera p/ gente por na net :P

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


eu aceito o desafio!.. mais tem que filmar a parte do ibirapuera p/ gente por na net :P [2]

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


eu aceito o desafio!.. mais tem que filmar a parte do ibirapuera p/ gente por na net :P
se ele fizer isso eu também to nessa

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Blz FAlo novamenti q

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


esse desafio foi pra Tasiva e com a condiçao que se ela nao tirase as musicas ela ia ter que ir la Nu Ibirapuera sem roupa tocando um berinbal e ainda com uma placa no pescoço escrita nao toco nada

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria


haa eu aceitaria os termos, mais se é só p/ ela blz vai :P

Gutto
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
Quem mais alem de min tem um equipamento razuavel toca razuavelmenti e ta feliz?

Eu tow feliz, saiba sobre mim e meus equipamentos, abaixo:

Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão
Idade: 20 (dia 12 de julho de 2005)

Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, 3 pedais, Reverbe Belltech Analogico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo), Percussão e efeitos (8 anos de estudo), Guitarra (2 anos de estudo), Tecnico de estudio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Romanticos e etc.

Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
Um abraço para todos vocês e um super Feliz Ano Novo!!!!
Qualquer coisa me contactem pelo MSN.
fuuuuuuuuuuuuuuui

Vinícius Augusto
Site: www.viníciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
(71)306.3246 8851.8480

The Hellraiser
Veterano
# fev/05
· votar


Guitarra: Ibanez Iceman IC300
Guitarra: Giannini SG Custom
Amplificador: Meteoro Space 50w
Pedal: Marshall Jackhammer
Pedal: Boss Pitch Shifter/Delay
Pedal: Vox Wah-Wah
Cabos: Não Sei a Marca
Palheta: NIG 1.5


Com o equipamento eu to satisfeito, agora o jeito de tocar :S Precisa melhorar muito ainda... hehe

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Gutto
ou serio que vc gosta de the calling ?

prog_jam
Veterano
# fev/05 · Editado por: prog_jam
· votar


Hc sk8 e putaria
a eu nao vo discutir com vc nao por que voce toca berinbal e voce mesmo falou isso em outro topico ai vai Jinga capoeira e toca um barbante amarrado num pal que e a melhor coisa que vc faz em vez de fica vadiando no forum = )
tenta assim, ó..==> Ah! Eu não vou discutir contigo, pois disseste que tocas berimbau (vide outro tópico). Vá gingar capoeira e tocar um barbante amarrado num pau que é a melhor coisa que fazes. = ) <==..

nada pessoal, garoto, mas ao menos esforce-se para escrever corretamente.... x=]

com relação à pergunta inicial (a do tópico), estou feliz com o que possuo atualmente, mas fazendo minhas algumas palavras acima citadas: EU QUERO MAISSS!!!! MUITO MAIS!!!! (risada macabra...)

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, [...], Bruno e Marrone
Hahaha! Pode cre =P

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


prog_jam
Hahaha!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Palheta: NIG 1.5


agora o jeito de tocar :S Precisa melhorar muito ainda... hehe

Eh Culpa Da Palheta! huhau.

The Hellraiser
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

HUahuahuauhaa... Num curte essa palheta rapaz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem mais alem de min tem um equipamento razuavel toca razuavelmenti e ta feliz?