Quem mais alem de min tem um equipamento razuavel toca razuavelmenti e ta feliz?

Autor Mensagem
pedro p
Veterano
# out/05
· votar


JB God

hmmm, aham, to juntando dinheirinho, mas q tu acha q eu pego primeiro a guita ou o ampli?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


pedro p

Os amplis da Warm Music são muito bons viu cara e por serem nacionais, são bem mais baratos....

Eu tenho um que é valvulado e foi bem barato com relação aos outros valvulados.... E tem um som legal viu....

Homem do Gelo
Veterano
# out/05
· votar


O que é tocar razoavelmente bem?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Homem do Gelo

Pensa no Felipe Dylon? Vc toca melhor que ele?
Agora pensa em um cara que vc curta ver tocando, tipo teu professor, um amigo ou um ídolo... Vc toca melhor que ele?

Se as suas respostas foram respectivamente COM CERTEZA e NEM FODENDO

então vc toca razoavelmente bem..

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre me verei como um bosta, mesmo sabendo que toco melhor que muito mané por aí....

JB God
Veterano
# out/05
· votar


naquelas
warm music é um nojo

pedro p
pega primeiro a guitarra, pq esse amp é ruimzinhjo, mas a guitarra pelo amor de Hendrix.

Homem do Gelo
Veterano
# out/05
· votar


o que é tocar razoavelmente bem?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


JB God

Cara, não acho que seja um nojo não... depende do ampli que vc pega...

É lógico que não chega a ser um Marshall, mas é bem melhor que os Meteoros da vida que tem por aí....

Pro que eu preciso ele até que tá bem legal... Claro que eu queria ter um Mesa/Boogie ou um Marshall, mas é o que dá pra ter, então tá bom...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem mais alem de min tem um equipamento razuavel toca razuavelmenti e ta feliz?