Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Qual é a ibanez q vc quer desfazer?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
JediKnight
JEM 555 BK
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Ta pedindo quanto ? (só por curiosidade)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
JediKnight
Olha o jabá: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26267597
Hehehehehe! :)
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
heehh acho bem divertido ler o ML.
Vou dar um pitaco hahaha, eu topava na hora a proposta do ADRIANOLEADGUITAR ... (continuando a ler as perguntas) hahaha
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
JediKnight
Pode crer! Eu também me divirto lá! Hehehe!
Ah, esse proposta do cara rolaria se ele não quisesse volta em grana.
|
Passoka Veterano |
# fev/05
· votar
Bom, SG e Lespaul Epis, apesar de terem o corpo de mogno, mesmos pups e ferragens, o som das duas é completamente diferente. A SG tem o corpo muito mais estreito que a lespaul e não tem maple top. O som da Lespaul destaca bem graves/agudos e perde médios enquanto a SG é exatamente o contrário, muitos médios, dando um som mais agressivo em comparação ao famoso som aveludado de lespaul.
Lespaul não é muito legal para som High Gain (pelo menos qdo original) pois embola um bocado devido ao excesso de graves.
Ambas são legais, mas uma ou outra é questão de gosto, acho que o melhor é ter uma de cada.
|
vacaum Veterano |
# fev/05
· votar
Se for pra peso uma gibson lespaul realmente detona, pergunte as bandas qual guitarra que elas mais usa nas gravações, ex: coal chamber, system of a down. Realmente a lespaul é muito pesada mas porcausa da madeira e por ai vai. Veja bem o estilo que vc quer se vc quer mais densidade e graves. Sg é muito boa também só juntar com amplificador bom e alguns pedais dae ja era, mas depende muito das suas influências também e por ai vai.
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Gibson Girl
exercício pra velocidade? pega qualquer escala e treina com metronomo. Aconcelho treinar os modos gregos, sobe em um e desce no outro. Começa em tercinas, depois quartinas e depois sextinas.
Viu eu tenhu uma firebird, e vou pegar uma les paul, bom a sg eh legal, angus usava uma, mas a les paul eh o simbolo do hard rock pegue uma les paul, mas cuidado com a marca dela;
meu msn eh
vinibend@hotmail.com
[b][/b][i][/i]
|
rafahell Veterano |
# abr/05
· votar
pega a les paul, pelo jeito c curte o som do slash...entao pega um les paul honey e manda ver. Acho q só muda q vc tem q por uma pegada mais firme nas ultimas casas pq só tem um corte, mas até aí blz.
=)
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
LES PAUL, sinceramente, eh mto boa, eu toquei numa eu pegar como instrumento reserva, mas eu vou fikar com ela com primeiro instrumento eh mto bom kra, les paul eh d+
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
Les Paul e SG têm o mesmo braço, são guitarras muito ruins pra quem quer tocar com velocidade...
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Sparkle
o o jimmy page usava uma les paul, e parecia naum apresentar nenhuma dificuldade pra trabalhar com a velocidade!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu sou 100 vezes les paul
|
Philipius Veterano |
# abr/05
· votar
Só pra lembrar: o Zakk Wylde gravou uma vídeo-aula inteira com uma SG original! =)
|
Philipius Veterano |
# abr/05
· votar
Sparkle
Que nada, dá pra acostumar fácil.
Fiquei com uma Gibson SG de um amigo meu e em 15 minutos já dava pra apelar nela!
E ele já fez cover de Malmsteen com a bixinha! hehehe
|
silvio_rp Veterano |
# abr/05
· votar
O lance do braço nao tem nada a ver... é questao de costume... ou falta de capacidade, sei la... eu acabei de passar de les paul pra strato e deu pra acostumar rapidinho...
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
viniguitar
Veloz que eu digo é tocar músicas do nível de Malmsteen pra cima...heauaehuehe...
Philipius
Eu sei cara, mas ela é pior, dói muito a mão pra posicionar e fazer coisas nela, ja as guitarras com braço fino como as Ibanez e Washburn são outra história...
|
Philipius Veterano |
# abr/05
· votar
Sparkle
Eu disse o mesmo assim que toquei nela!
E xinguei ela bastante por não ter trastes jumbo! hehehe
Mas depois que fiquei um tempo com ela, malhando, vi que é o contrário.
Ela é macia demais! hehehe
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
Philipius
Eu digo isso porque tenho uma SG faz quase 1 ano e meio ja, definitivamente ela não serve pra agilidade tanto quanto uma Ibanez ou semelhante...
|
perpetual burn Veterano |
# abr/05
· votar
Sparkle
eu ja tokei em tds modelos da gibson....eu sou fritador..eu toko quase normalmente numa ''gibson'' les paul com .11 em E como numa ibanez com .9...depende da pegada da pessoa....mas a melhor braço de gibson é a da explorer...ela tem mais acesso as ultimas casas....
|
Philipius Veterano |
# abr/05
· votar
Sparkle
Então foram SGs diferentes, só pode! hehehe
Se a sua também for Gibson, vai ver que a de meu amigo veu com "defeito" de fábrica! hehehe
|
Gussouledge Veterano |
# abr/05
· votar
q guita da ibanez vcs se referem como mais rapida?
meu sonho eh ter uma jem ou uma dessas
http://www.samedaymusic.com/productreview--SCEC1EA
http://schecterguitars.com/spec.asp?id=12
jem owna mt akelas branca com escudo brilhante =P
|
Luã Kaique Veterano |
# abr/05 · Editado por: Luã Kaique
· votar
olha. slash usa a distorção do caixa Marshell, o que jah he bem diferente, até agora nunca vi "ou escutei" nenhuma banda cover do guns que o som saia igual, Tenho uma Les Paul Com SeymouDuncor e ainda naum chego lá, pra isso tem que ver o resto do equipamento,, slash usa tb cordas 010 se vc usa 011 fica diferente do som dele, se usa 009 fica mais parecido, e tb ele faz us abafamentos nos solos que é foda de pegar. então acho que um Sg não segura essa naum. se eu fosse vc eu trocaria pela Les Paul Gold, mesmo pagando mas um pouco.
|
Carlos guitar man Veterano |
# jun/05
· votar
http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK
galera vem este cara tocar! neste video
|