Sera q vale tudo isso?

Autor Mensagem
clguitar
Membro
# mai/13
· votar


Uma boa alternativa à Zakk Wylde são as Epiphone LP Prophecy com EMGs. As antigas têm escala em ébano, 24 trastes e braço mais fino que as LPs tradicionais. E os tampos em quilted maple são muito bonitos.

Bloody_Rage
Veterano
# mai/13
· votar


romulo528

sim cara é essa sim,mas se for de sua preferencia pd pegar a lp 100 mas dizem q as standards são melhores q ela,mas eu acho q ñ é uma diferença gritante né.

mr bungle
Veterano
# mai/13
· votar


cara gritante é, pois a lp100 tem braço parafusado e a standard colado..

romulo528
Veterano
# mai/13
· votar


Valeria a pena comprar uma Epi LP Standard Ebony na thomann.de? o problema é o maldito imposto né? lá tá por 300 euros mais 50 euros de frete.

Site

Bloody_Rage
Veterano
# mai/13
· votar


mr bungle

ah é cara esqueci desse fato tbm,é já tem uma diferença gritante msm hehehe

romulo528

bom cara ñ sei pq ñ sei mais ou menos qnt seria em Reais,mas EU acho melhor comprar em sites nacionais msm,tipo o ML se vc achar um bom preço ou então vê cm a galera daqui qual a loja virtual q eles mais recomendam,eu até te recomendaria a musical grellmann mas epi standard tá indisponivel lá :/

romulo528
Veterano
# mai/13
· votar


Bloody_Rage
Achei muitas LPs Standards no ML por 1,200, 1500 etc, mas sabe como é né? vendedores que não tem muito tempo no ML, compras grandes no ML só confio se for um vendedor que está a muito tempo no ML, mas se os caras fossem da minha cidade, sem problema nenhum, eu iria buscar, mas os que eu ví, tem de SP capital, Rio de Janeiro e Bahia.

Bloody_Rage
Veterano
# mai/13 · Editado por: Bloody_Rage
· votar


romulo528

é cara infelizmente tem essa desvantagem,e ñ dá p saber se é falsa pq tanto as Epi originais como as falsas são chinesas,ñ sei se deve ter koreana mas sempre tive certeza de q eram chinesas,bom a guitarra TEM que ser les paul?
uma ótima opção tbm é a Condor CLP II

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474937728-guitarra-condor-clp2- black-somos-loja-_JM

a única diferença é que o corpo e braço são de nato,que se não me engano é parecido com o mogno em sonoridade,se eu estiver errado alguem me corrija;se quiser em mogno tem as clp 2s q eu só achei usado no ml,mas tbm tem a sx gg1

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470988039-guitarra-lespaul-sx-g g1custom-twrw-lespaul-4400-_JM

o shape e a marcação dela são diferentes do padrão gibson mas vc pode gostar,agora se vc quiser pegar uma Sg pode pegar essa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481568664-guitarra-sx-gibson-sg -standard-braco-colado-com-bag--_JM

é toda em mogno,braço colado e se talvez precisar de ups é só as tarraxas,os caps e talvez o nut,mas ela é uma ótima guitarra.

romulo528
Veterano
# mai/13
· votar


Bloody_Rage
Sim, tem que ser uma LP kkkk, mas curti essa Condor CLP2, acho que vou ficar com ela, vale a pena colocar caps EMG nela? ou os que vem de fábrica são bons?

Bloody_Rage
Veterano
# mai/13
· votar


romulo528

bom eu ñ ouvi mto os sons dos caps originais dela,mas e
os q ouvi eu curti,mas acho q são razoáveis,tipo pra guitarrista q toca no quarto só já tá bom,acho q iria ficar ótimo com caps EMG,hehe tbm sou um fã dos EMG,se achar um vendedor confiável pega a CLP 2s q é toda de mogno,se os emgs forem ativos nem precisa pq nato já é parecido com mogno e com os emg nem vai ter diferença.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sera q vale tudo isso?