Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# fev/05
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26255768
Olhem essa Giannini,me caiu o queixo pq ela alem de ser cara ela é super parecida com uma Fender,sera q ela realmente vale o preço?
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Oups mandem para o de guitarra,sorry!! =\
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Jean
Tá louco....essa é pior que a Squier.
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
o cara disse que é sonoramente parecida com a Fender e que é boa,seila,será mesmo?
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
Jean
Ele quer vender.....Não cara,não tem nada haver com Fender.....O preço esta muito alto.
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
Ta ok!
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# fev/05
· votar
É do inicio dos anos 80, não foi por essa época que a Giannini pegou aquela boquinha pra montar as guitarras da Fender no Brasil?
|
freedom call Veterano |
# fev/05
· votar
Marco_Uber_Alles
california ubber alles
ubber alles california.......
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Marco_Uber_Alles
Aí q esta,eu n sei,curti ela,mas n arrisco troca minha ibanez por ela sem saber primeiro se vale a pena meeeeeeeeeeeeeeeeesmo!
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
ñ entendo de guita.....
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# fev/05
· votar
Jean
Acho melhor tu não trocar.
"O que os olhos não vêem o coração não sente."
Vai que tu se arrepende, né?
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
stratosonic por 850 paus?
hahahahaha
manda o cara tomar no olho do c* dele.
sonoridade de fender... tá, vai sonhanhdo.
cada picareta q aparece...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Esses tempos tinha um vendendo uma Southern Cross com case por 1800,00. Hehehehehe!
|
romulo528 Veterano |
# mai/13 · Editado por: romulo528
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475866676-epiphone-les-paul-zak k-wylde-_JM#!/description
Vale tudo isso?
|
Bloody_Rage Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528
como assim "tudo" isso cara? normalmente vc só acha as epi zakk wylde por 2.200~2.800
|
romulo528 Veterano |
# mai/13
· votar
Bloody_Rage Mas tipo, esse preço é mais pela guitarra, ou pelo fato de ser custom do Zakk?
|
Bloody_Rage Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528
Mas tipo, esse preço é mais pela guitarra, ou pelo fato de ser custom do Zakk?
um pouco dos dois,ela é modificada,tem o braço beeem mais fino q de les paul comum,pintura custom e caps emg,isso já faz subir o preço,e adiciona mais algumas verdinhas pelo fato de ser modelo do zakk
|
Filippo14 Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528 Dos dois, o preço seria uns 250 reais mais barato se não fosse do Zakk, mas ela tem um diferencial de ter os caps EMG, que pelo que eu sei somente a do Iommi também tem (guitarras epiphones).
|
romulo528 Veterano |
# mai/13
· votar
Bloody_Rage Filippo14
Mas valeria a pena pagar 2 mil dilmas numa criança dessa?
|
Bloody_Rage Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528 ah cara se fosse COMIGO concerteza eu investiria,ñ só por ser zakk wylde mas por ser bem diferente das lps comuns,braço fino q nem de strato e som agressivo dos emgs,mas vai do seu gosto
|
romulo528 Veterano |
# mai/13
· votar
Bloody_Rage Só mais uma dúvida, o vendedor me disse que a guitarra vem da China, tá certo? são feitas lá mesmo as Epiphones?
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
romulo528 Sai fora desse vendedor, alem de nao responder direito a guitarra AINDA sera importada. Sai fora! O que mais tem no ML é ESSA guitarra FALSIFICADA!! Se liga!!!
|
Bloody_Rage Veterano |
# mai/13 · Editado por: Bloody_Rage
· votar
romulo528
bom ouvi falar q maior parte das epiphones são feitas na china/coreia,mas ñ tenho certeza,só ouvi falar
|
romulo528 Veterano |
# mai/13
· votar
ogner Acho que vou sair fora mesmo em... o que acha da Epiphone LP100 ??
|
Bloody_Rage Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528
acho q é uma boa,ou então se ainda quiser um pouco da sonoridade da epi Z.W é só pegar um standard e colocar os caps emg,ou então põe emg nessa msm se preferir
|
Drinho Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528 Vale tudo isso?
bicho, aquelas sx e condors de mil reais fazem a mesma coisa....
|
romulo528 Veterano |
# mai/13
· votar
Bloody_Rage
Epi Standart tá meio carinho... achei uma por 1.350 no ML, mas o cara é o Rio de Janeiro, e disse que não envia pra fora do Rio, aff....
Drinho
Poderia dar exemplos?
|
Bloody_Rage Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528
é verdade esqueci das sx,se for lp tem a sx gg1 mas eu ñ gosto dessa pq o shape dela é feio(eu acho) e tem essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477511009-guitarra-sx-gibson-sg -standard-braco-colado-com-bag--_JM
é só trocar os caps e já quase uma gibson.
|
romulo528 Veterano |
# mai/13
· votar
Bloody_Rage
E essa Epi Standard? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477026055-guitarra-epiphone-les -paul-standard-pra-vender-_JM
|
maspn Veterano |
# mai/13
· votar
romulo528
vale ue.
|