Guitarra é coisa do capeta!!! - By Maniac123

Autor Mensagem
Turok
Veterano
# fev/05
· votar

maniac123

Se vc quiser eu tenho uma flauta doce Yamaha cor creme vintage com dois furos humbucker na ponta e 5 furos single no resto do corpo que troco na sua guitarra na hora, e nem precisa me pagar a difernça.

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar

Turok
essa flauta é do capeta... sai pra lá....

rudi pell
Veterano
# fev/05
· votar

ihh coisa do capeta é a FINDER TONANTE!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar

A guitarra não é de ninguém, mas os guitarristas é que são adeptos do Maligno... eh,eh,eh,eh

EduardoSlash
Veterano
# fev/05
· votar

Ah.......que se foda o KAPETAAA.............hauhauahhauha.......agente faz que nem no filme encruzilhada q o kra vence o kapeta numa batalha de guitarra contra o steve vai...........o muleke tem 14 anos e vence o Steve vai,,, eu sei q é impossivel, mas é filme.......hauahuaha

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar

EduardoSlash
no caso, é que o capeta era meio boiola... hahaha

Adrianodevil
Veterano
# fev/05
· votar

O que vcs acham?

EU acho que vc tá muito babaca colocando esses "by maniac123" tá querendo se igualar ao mito Kurt100 é??

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar

EU acho que vc tá muito babaca colocando esses "by maniac123" tá querendo se igualar ao mito Kurt100 é??

Quem é Kurt100? Seu namorado?

Adrianodevil
Veterano
# fev/05
· votar

maniac123

tss tss... Novatos...

Black Ninja
Veterano
# fev/05
· votar

aeeeeeeeee..falando em capeta ..recadinho urgente pra galerinha da guitarra....sexta agora dia 4 de março de 2005 as 2:05 da madruga vai passa a encruzilhada !!!!pra quem nao sabe eh o filme em que o eteve vai é o capeta e finge "grosseiramente" errar..ahuahuhaua....todo mundo assistindo nessa sexta hein!!!!!

Black Ninja
Veterano
# fev/05
· votar

aeeeeeeeee..falando em capeta ..recadinho urgente pra galerinha da guitarra....sexta agora dia 4 de março de 2005 as 2:05 da madruga vai passa a encruzilhada !!!!pra quem nao sabe eh o filme em que o eteve vai é o capeta e finge "grosseiramente" errar..ahuahuhaua....todo mundo assistindo nessa sexta hein!!!!!

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar

Black Ninja
onde?

EduardoSlash
Veterano
# fev/05
· votar

onde, onde, onde ????????

EduardoSlash
Veterano
# fev/05
· votar

eu ja assisti esse filme, mas quero ver ele dinovu......e quero lembrar q todos os solos desse filme foi o steve q inventou

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar

EduardoSlash
é com o mané que fez o Karatê Kid, hehe, Karatê Kid da guitarra... vende a alma pro capeta e depois vai buscar... cuzão...

MACker
Veterano
# fev/05
· votar

guitarra é de Deus :)

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar

sim sinhô!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar

Aí rapaziada, se toquem, sejam nacionalistas pois aqui no Brasil tem diabo bom também... Exú Caveira e Renato Russo!

Fear of the dark
Veterano
# fev/05
· votar

Renato Russo
Oxi, ele vendeu a alma pro demo também?

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar

..." e enquanto Froyd explica as coisas o diabo fika dando unxx tókiii...."

ehehh da-lhe Raulzito

vacaum
Veterano
# fev/05
· votar

que nada guitarra é o instrumento de mudança, os padres que se dizem religiosos e nem sabem interpretar a biblia que ficam falando mal, só sabem julgar coitada das guitarras, elas não matam pessoas igual pessoas foram queimadas na fogueira etc.. quem é do capeta?? guitarra ou pessoas que escolhem a ele???

wensch
Veterano
# mar/05
· votar

essa é a maior besteira que já ouvi....
Se Deus criou todas as coisa, iclusive o som!!!!!!!!
a madeira, o metal...tudo que faz uma guitarra!

amico
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci
hahahahahahahaha

Hansen
Veterano
# mar/05
· votar

O diabo está nos ouvidos de quem quer ouví-lo.

Ele pode estar em uma harpa ou mesmo em uma caneta. Quem coloca ele lá são as pessoas q associam a ele. Minha guitarra não é do diabo, mto pelo contrário, não penso nele qdo toco.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/05
· votar

Até hoje, nessa minha longa vida, nada do que possa ser atribuído aos Diabos ou coisa parecida supera, nem de longe, aquele que o criou em maldade, ambição e arrogância. O próprio Homem.

Omni
Veterano
# mar/05
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Bonito o _o

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar

Mauricio Luiz Bertola

Aí rapaziada, se toquem, sejam nacionalistas pois aqui no Brasil tem diabo bom também... Exú Caveira

Alguém já auviu Ocultan? Uma banda de blck metal brasileira que adora esses Exús e etc. Muito comédia.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar

By Maniac123

Olha, o kra tem tópico personalizado que nem o kurt 100.

Adriano Medeiros
Veterano
# mar/05
· votar

se a guitarra é coisa do diabo eu so o capeta em pessoa

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Mauricio Luiz Bertola

Daqui a pouco vão dizer que luthier é engenheiro do diabo hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto