Autor |
Mensagem |
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
Eu fiz violão clássico quando era novo...vale muito a pena; você aprende a maioria dos padrões de dedilhado e com os dedos certos.
|
texmex Veterano |
# mar/11
· votar
jberbetz.. aí vc falei né man... quem veio do violao..pricipalmente classico.. manda nos dedos ne c deve tocar baby im gonna leave you perfeito.. att
|
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
texmex Não conheço essa música hehehehehe Devo sentir vergonha? Bota o link ae!
|
texmex Veterano |
# mar/11 · Editado por: texmex
· votar
cara é uma musica linda do led.
http://www.youtube.com/watch?v=rrVDViSlsSM
curte aí começa em lá menor..daí tu vai tirar..
ps..vergonha nunca...só aprende ela..
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
dedilha n eh tao dificil assim,é só questão de treino
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
é pra poucos mesmo....
sao poucos que treinam e aprende... tem gente que nao sabe o dedilhado de don't cry até hoje... é simples pra caramba
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
maspn eu faço dont cry na palheta mesmo,apesar de eu saber dedilhar,acho q eh pq eu n tenho unha e som fico mto baixo,pra toca starway to heaven eh horrivel
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
Eu só dedilho na guitarra com Palheta. Até no violão é assim. Questão de costume. Queria ter aprendido dedilhar com os dedos igual os caras do violão classico. É muito bonito.
|
jberbetz Veterano |
# mar/11
· votar
texmex Putz, eu não conheço muito Led...na real, só umas 10 músicas que todo mundo conhece...sonzeira hein essa...cada vez acho Led mais massa hehehe
|
texmex Veterano |
# mar/11
· votar
dedilhar é trankss..,, vaum troca aeeeeee eu passo meu dedilhado alguem me passar arpeggios tappings..isso aí exige mais paciencia.. mas dont cry... quem n dedilhar ela morre,,,,rss zuando..guardem as palhetas um dia... fiquem c seus dedos e vai sair... dont cry n..uma do guns legal p treinar um dedilhado é a intro de paradise city.. lembro q foi c ela q eu passei a dedilhar mais rapidin.. e qdo ao led zeppelin meu caroo..] nunca é muito escutar...são semi deuses da musica
|
texmex Veterano |
# mar/11
· votar
tem mais... stairway to heaven n precisa dizer q é mto boa p treinar.. the unforgiven 2 tb
|
L.K.R Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP Trolou legal colocando video do concorrente hein kkk
Esse farofa parece meio fruta
|
texmex Veterano |
# mar/11
· votar
me passem um programinha ai p gravar da cam do note,p eu colocar algum dedilhado ae vlws
|