Autor |
Mensagem |
Stratomania Veterano |
# fev/05
Hehehe... pode me chamar de preconceituoso, mas tem coisa mais engraçada do q passar em frente daquelas lojas de CD de forró no centro de SP e ver aquele monte de tonante pendurada, com violões tonante verdes ou vermelhos, e o forró frank aguiar ligado no talo? hahah outro dia vi uma tenebrante com floyd rose hahah e todas são pretas!
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
eu jah toquei num violao tonante... esse ai nao eh taooo ruim
|
pedrovai Veterano |
# fev/05
· votar
Quase que eu faço a maior burrada da minha vida, quando eu era bem iniciante, que eu ia comprar um violao Tonante, mas optei por um Ovation (graças a deus!)
|
Kamelot Veterano |
# fev/05
· votar
John Johns
a fama d horrivel ta na guitarra
|
John Johns Veterano |
# fev/05
· votar
Kamelot
heheheheehhehehe
nao eh a toa q custa 100 conto cada ehehehheh
|
Xalingo Veterano |
# fev/05
· votar
hauhauha
pior q eu vi essa cena hj mesmo...
fui lah no banco do brasil da sé e tinha uma loja dessas, identica a sua descriçao...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/05
· votar
Eu também num achei o violão da Tonante tão horrível...
|
Fowkes Veterano |
# fev/05
· votar
eu tenho um.. foi meu primeiro violão, eu gosto muito dele..... nego acha que ficar comprando tudo de marca é bom.. isso é uma baita de uma viadisse, bom msm e de marca tem que ser a guitarra, mas violão de nylon?? pqp né.... pega tonante msm que dá pra tira som
|
perpetual burn Veterano |
# fev/05
· votar
po essa loja é l no viaduto na sta efigenia...haha..na são bento..
|
Bender Veterano |
# fev/05
· votar
os violes tonantes não são tão ruins sao tocaveis pra um iniciante
agora as guitas tonantes cruzcredo tem um pessimo acabamento terrivel
|
GrungeMan Veterano |
# fev/05
· votar
eu nao acho engraçado ... na verdade eu fico triste ... pq eu posso ter algo melhor do que akilo.. mas ha pessoas q nao tem esse poder aquisitivo e mesmo assim sao felizes qdo conseguem comprar um violao ... por mais tonante q seje...
=\
|