Qual captador poderia usar na minha ibanez RG250dx para dar harmonicos como zakk

Autor Mensagem
lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Eu faço h.a. numa Golden GH-588 (issu pq a captação dela naum eh taum boa) num Atomic Drive 20W. Eh q nem os kra falaraum, ve o lugar q vai encostar o dedo (eu coloko o dedo um pokim a frente do captador do meio) e dou um belo vibrato (pra fazer o mizaum decer ateh a corda A) q sai um h.a. mto animal, imagina issu entaum com um GT-2 num bom amp (Laney por Exemplo) e uma boa guitarra pra metal (Ibanez RG) .......
..............Fica mto ANIMAL!!!!!!!!!!!!!

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Olha q interessante, sua Guitarra eh justamente um Ibanez RG........:)

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn
vai virar programa tipo livecam assim
as vezes até parece, pq. tem neguim q é eliminado (banido) ahuahuah

A alavanca tem um grande número de truques, cada vez mais tiro sons legais com ela, hora dessas abro um tópico com os truques q coletar

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
é verdade cara, tem altas coisas legais pra se fazer!!!!
Eu curto muito mexer na alavanca, e faço questão de ter uma guita com floyd rose, ponte fixa é legal, mas me deixa limitado...

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


pq chama Harmônico Artificial sendo q é na verdade um Harmônico normal como os outro?
Pq se vc tocar com o indicador... vai sair o mesmo som!
Alguém ae explica?

Gustavo Mandelli
Veterano
# fev/05
· votar


Como muita gente já disse... harmonicos é muito questão de pegada, mas repondendo sua pergunta um captador fudido pra caralho pra tirar harminicas é o "Dimarzio Evolution Bridge" a saida dele é 404 mili volts...

thiagomalmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


É meus amigos, modesta parte técnica era o que nao me faltava(tenho uma banda cover do malmsteen), o que me faltava era um EMG 81 na ponte mesmo, agora os harmonicos saem até do Mizão. heehehheh

Valhalla Viking
Veterano
# nov/06
· votar


thiagomalmsteen
vc poderia começar ligando a distorçao e treinando muito!

janick
Veterano
# nov/06
· votar


thiagomalmsteen
Esse aqui vai resolver o seu problema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual captador poderia usar na minha ibanez RG250dx para dar harmonicos como zakk