blink X guns ahuauh pa qum quria ve blink no rock rio e n viu chingui o axl

Autor Mensagem
Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05


Em uma entrevista dada ao Vídeo Show exibido no dia 10/07/01, o Blink 182 disse que estava tudo certo para eles virem fazer um show no Rock in Rio 3 no dia 14/01/01. Mas Axl disse que não tocaria se o BLink 182 viesse ao Rock in Rio, então o Blink 182 foi dispensado.. !! O vocalista da banda disse que Axl estava com inveja deles. E disse também que Axl estaria com medo de tocar na mesma noite que o Blink 182, por que eles são melhores que o GN'R

uahuhuahhauuhauhaauhauh eu ri muito quando eu li essa treta tipo : pra começar a atitude do axl de nao tocar no rock rio com o blink e o pior de tudo e os caras do blink falarem que o axl fez isso por que o blink toca melhor que eles auhauhauhauhauh ( tipo eu nao gosto de guns nem fudendo acho uma bosta mais que os caras tocam bem eu tenho que adimitir )

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


blink melhor que o guns n roses... huhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahau

Axl nao toca porque tem inveja do BBlink..... huahuahuhauhauhahauhauhuahuahauhuau

Mais um topico na parte de guitarra sem ter nada a ver com guitarra.... hauhauhauhuahuhauahuhauhau

phpsaux
Veterano
# fev/05
· votar


pow mas que o blink é mais melhor de baum é
auhuahuhauhauh

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Lamentável...

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Com relação à guitarra, baixo e vocal, acho que blink perde sim. Agora na bateria...o Travis humilha o batera do Guns.

Paulo Feresin
Veterano
# fev/05
· votar


aff

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


afff....eu odeio prufundamente FANATICOS POR G N R E DE SLASH E DE HC...odeiooooo.,..coisa riducula....

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Guns eh melhor, mas o topico eh uma merda

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


ki banda naum é melhor ki blink....haha...principalmente questaum de atitude

oak
Veterano
# fev/05
· votar


Rock in Rio 3. Eu NÃO fui, ainda bem

mat_brain
Veterano
# fev/05
· votar


blink eh uma merda.
o new guns tb eh uma merda, mas pelo menos o buckethead mando bem no rock in rio
que eu saiba, a parada do rock in rio, foi q o axl disse q nao tocava se nao trouxesse uma banda q ele queria, acho q era o Papa roach, que ficou no lugar do blink hahahahaha

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
Fodas que que o topico e uma merda eu nao pedi pra vc comentar nele ahuauhauhauhauhauhauh = )

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
lõgico que tem as ve com guitarra estamos discutimos sobre atrito entre bandas e bandas tem guitarristas e guitarristas tem a ve com guitarra

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


Agora na bateria...o Travis humilha o batera do Guns.

Odeio punks

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

Quando eu disse isso, quis dizer que esse topico devia ser aberto no forum de MUSICA, que tem mais a ver, porque o que está escrito no primeiro tópico tem relação com musica, mas nao com guitarra diretamente... nao sei voce, mas eu acesso esse forum de GUITARRA pra tirar minhas duvidad sobre GUITARRA, e não de briguinhas e intrigas.... a nao ser que voce queira que eu diga assim:

Hc sk8 e putaria

Obrigado cara, agora com esse tópico, sou melhor que o Steve Vai e o Satriane juntos tomando guarapa em Copacabana!!


Por favor....

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

entao pq postou? alem disso, seu nick eh do kct

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
foi mal intao vei = D

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
eu postei pq eu achei engraçado quando eu li ahuahuauh = D

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


nao achei engraçado,
o axl ta ridiculo hj em dia...
mas pelo menos deve saber que blink 182 é uma bostona =]

spainEL
Veterano
# fev/05
· votar


É uma pena que hoje em dia as bandas tentam chamar atenção de varias formas, menos fazendo músicas descentes... Guns já foi uma grande banda, Blink nunca vi nada que os classificasse como uma.

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

Nem esquente!! Fica sussa!!

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


hc_cwb
Com relação à guitarra, baixo e vocal, acho que blink perde sim. Agora na bateria...o Travis humilha o batera do Guns.
isso e concerteza akele batera do guns e uma bostona

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


apesar que eu prefiro o vocal do mark que do axl o do axl pareçe de uma puta desvaraida

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

bom

aqui seria lugar
pras vcs xingarem o slash

pra xingar o axl eh lah no forum de canto

Bard
Veterano
# fev/05 · Editado por: Bard
· votar


na verdade as duas banda atualmente saum uma bosta, as duas nem deveriam ter vindo pro rock in rio, tipow, se soh o buckethead viesse ia ser o suficiente, XD

blink era punk agora virou pop, lixo

guns era legal(ou menos ruim se preferirem) com o slash, depois q o axl "despediu" todo mundo da banda, ela ficou uma bosta

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


podemos dizer que a atitude do Axl foi infantil, mas q ele tah certo tah HAUHAUHAU!
GN´R FOREVER!

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


podia não tocar os dois!
duas bandinhas mto chulas

Bard
Veterano
# fev/05
· votar


podia não tocar os dois!
duas bandinhas mto chulas



foi o q eu disse soh o buckethead era suficiente, XD

chordman
Veterano
# fev/05
· votar


quem é Axl? Quem é Gun´s Roses?

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


FONTE?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a blink X guns ahuauh pa qum quria ve blink no rock rio e n viu chingui o axl