Galera as vezes bate um sentimento de desÂnimo qnd não se consegue fazer algo???

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca
vc precisa é de mulher....

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
puTA QUE PARIU VC NAO viu o topico q eu fiz sobre namorada e guitarra darem problema nao pow, eu namoro a tres anos e faço amor toda vez que tow cheio de tesão ,ora porra!

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
to falando mulher de verdade, nao mulher inflavel...
hahahahahahahaha

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


maniac123
ta bom, vc que sabe, vou nem discutir

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


LuizPauloGS
num adianta querer ser o melhor do mundo... mais tente ser pelo menos o 2º hehehe... pq é o seguinte:
SE OS KRA CONSEGUEM FAZER SOLO MANEIRO VOCÊ CONSEGUE... TODO MUNDO É SER HUMANO, TEM CÉREBRO, DOIS BRAÇOS, DUAS MÃOS... O QUE VALE É TREINAR!!!!


mas ninguém tem o mesmo talento, chorão.

marceloh
botei as fotos da suposta guitarra que eu ia jogar, hehehe

q disgraça feia da porra!!!!! q ponte fudida!!!!! hauhauhauhauhauhauha.....

véio, compra uma tonante!!!! huahuahuahua.....

to zuando... mas faz o seguinte: seu pai não quer te dar uma guitarra nova, certo? num sábado ensolarado, apareça na frente dele com os dedos cortados e fale q foi na guitarra pq ela é mó fudida e q provavelmente vai ter q tomar uma injeção anti tetânica.... hauhauhauh... ele te compra uma rapidim, nem q seja uma golden d 200 real.

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


hahaha

EduardoSlash
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well
Acho q esse plano naum ia dar muito certo.......hahahauhauha.......

o pacto é mais interessante.......huahuhuhaua

DioH
Veterano
# fev/05
· votar


o pacto com o diabo eh mto bom, eu jah fiz, agoraa to tocando melhor q o Steve vai, malmsteen e satriani juntos. Eh mto simples:

Compre uma Gibson SG voodoo, uma ibanes JEM, uma BC rich Warlock e uma music man Steve Morse emande tudo para a minha casa. Após isso compre uma Tonante Starlight, uma jennifer serve tbm (mas o pacto fica mais fraco), va ateh um cemiterio as 00:00 e bata com a cabeca no chao 3 vezes. dps pegue a tonante e saia tocando que vc vai ser um guitar hero!! simples neh?

Obs: Vc pode comprar um overdrive da Chorus, ou uma 505 para usar como efeito.

ih, viajei... nao liguem pq eu bebi um pouco n faz mto... AahuAHuh

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/05
· votar


ontém tava pirado, 2 dias antes tava tocando bem pra caramba fazendo uns improvisos massa, mas ontém.. fui tocar com um amigo meu errei tudo que sabia, chegou de noite fui treinar fiquei teimando com a altura da ponte fiquei mudando a configuração da guita e depois deixei como estava antes de eu mexer, eu ia treinar uns acordes, fiquei fazendo umas batidas e vi que a corda sol ficava abafada, eu não tava conseguindo fazer a pestana direito, aí eu me senti um fracassado, mas vou treinar agora acho que vou botar durex no dedo pra deixa-lo mais gordo e não abafar a corda.

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


minha tristeza agora eh com as porras das cordas oxidadas...

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca

fala sério.... dérreal compra uma gianinni ou nig. ou melhor ainda: rouxinol!!! hauhauhauhauhuahua.........


DioH
huahuahuahauhauhauhauhau......... passa o endereço!!! passa o endereço!!!!

ah, e não esqueça q pra fechar o pacto com chave d ouro ele tem q persuadir a irmã dele a sair comigo. aí vc pode tocar igual o steve vai, com o diferencial d q vc não vai ser viado e não precizaria dar a bunda.

Drinho
Veterano
# fev/05 · Editado por: Drinho
· votar


putz geralmente em mim bate um desanimo qdo algum amigo que tem relativamente o msm nivel que eu consegue fazer algo e eu naum consigo ........

ainda bem que isso aconteceu soh uma vez

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


}Aprenda a gosta de punk/hc.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


O foda é ter um irmão 3 anos mais novo que toca dez vezes mais treinando 10 vezes menos. Ele ainda se garante mais no baixo, sendo que quem toca baixo qui sou eu.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

caralho.... q foda... eheheh

o mundo é dos jovens...

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
eu uso earni ball e daddario qnd to liso

Omni
Veterano
# mar/05
· votar


minha tristeza agora eh com as porras das cordas oxidadas...

voce eh gotico?

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Omni
nem detesto essas palhacadas

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


Faz uma música depressiva sobre as tuas cordas oxidadas

monk
Veterano
# abr/05
· votar


te fude ein muleque

monk
Veterano
# abr/05
· votar


eu namoro a tres anos e faço amor toda vez que tow cheio de tesão

faz amor? pqp alem de chato é viado

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# abr/05
· votar


faz amor? pqp alem de chato é viado



AuihIUAhuiHAUIhiuHuiHIauhIUAhUIAHuiHA

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


po....eu sou um iniciante idoota comparado ao que vcs todos falam q fazem (nao to duvidando)...não toco músicas mais fodas, mas essa de um car de nível parecido com o meu conseguir e eu não, isso não admito, se ele pode, pq eu não...eu viro a mdrugada até conseguir, vo trabalhar parecendo um zombie, mas o orgulho comanda...hehe
só fico triste quando vejo um festival por exemplo, daí uma galera, tudo piazada, mó virtuose, aí fico triste, uma vez quase larguei os bets, mas me recompus, enchi a cara de dívida e comprei uma guitar nova..que revolução da auto-estima..hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera as vezes bate um sentimento de desÂnimo qnd não se consegue fazer algo???