Qual eu devo comprar

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05


    Ai galera to afim de comprar uma Les Paul mas num tenho dinheiro pra comprar uma Gibson entao resolvi comprar uma Epiphone... Gostei muito das seguintes guitarras Epiphone Les Paul Gothic Epiphone Les Paul Standart Epiphone Les Paul Studio Epiphone Les Paul Custom

    Qual vcs me recomendam?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dentre essas, uma Custom e USADA. Se for pra comprar nova, junte um pouco mais e pegue uma Gibson Les Paul Studio usada.

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Depende da grana que voce tem, como o Black label disse, se vc puder comprar uma Gibson Studio usada, é o mais interessante. Das epiphone prefiro a standard.

    fernando__lins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Uma epiphone custom tah pau a pau com uma gibson studio... eu pegaria a custom

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    qual a diferrença da custom pra standart?

    DIDIGUITAR1234
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    COMPRA A CUSTOM , É MUITO BOA !!!!

    banido
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Quanto ta o preço dessas ae?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nunca vi a custom da epiphone

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DIDIGUITAR1234

    veio eu pedi explicaçoes porque é melhor ta ligado argumente ai porque ela é melhor irei adorar ver seu ponto de vista comparando a Custom com a Standard E vc sabe se tem Les Paul Custom so que com Ferragem Cromada ou no popular PRATA?

    banido

    Veio eu acho que a Standard deve tar entre 1800 a 2200 no max a Custom deve estar 2500 por ai

    The Guitarrerow

    Entra ai veio que vc vê uma custom

    http://www.epiphone.com.br/lp/lp_custom.htm



    VLW galera

    Stradlin_666
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha depende pro tipo de som pq da Gothic pra Standard e Custom tem uma diferença jah começa q a Gothic tem escala em ébano eu compraria a Standard ou uma Gibson Studio usada o guitar da minha banda compro pago 3.150 numa flw kra

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mas veio acho a Gibson Studio meio feia (gosto é que nem C* cada um tem o seu) tipo to afim de comprar uma standard da epiphone sei que é uma exelente guitarra mais to meio sem base de preço (num quero tomar toco) alguem sabe preço de Epiphone Standard NOVA

    Agradeceria se alguem que tivesse uma comentasse

    VLW

    pacoman
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    2300 sai uma epipohne les paul standard (www.foxtrot.com.br, subamrino.com.br).
    Eu tenho uma faz tempo, é boa, da para segurar a onda. Depois, basta trocar os caps por gibson (490t, 490R) e as tarrachas que ela melhora muito... mas o acamento nunca vai ser como uma gibson (pela madeira, construção, etc), entao na oviaja achando que um dia ela vai soar como....
    falow

    Alex D P Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    assim veio a guitarra é paia é tipo num quero aquelas ibanes ou washburns de quem toca metal meu som é mais discontraido (agora tem uma ou é ibanes ou washburn com a pintura de exercito meio massa aquela mais ainda prefiro a les paul. assim veio tava afim de comprar uma mas c falo que é meio paia agora eu to n duvida se mudar os cap num fica paia naum (qual a capitaçao da gibson les paul standart ou a supreme)? e assim as tarrachas c boto que marca (porque vc troco as tarracha sao ruins?)

    vlw veio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual eu devo comprar