Por que essas porras de bandas estao mudando tanto ? exemplo (metallica)

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Jamure
Concordo. Sem querer ofender ninguém, Green Day e Metallica são um lixo!!!

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou metallica para sempre apesar de preferir os discos anteriores ao st. anger... o green day evoluiu na medida do possível gostei mais dessas musiks do que das antigas (embora eu ainda naum goste)... offspring nunca gostei... oblink eh o msm q o green day...

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


metallica não precisa de dinheiro!! eles são a banda mais rica do mundo!!! passaram o U2 em vendas e dinheiro... então eles que vão tomar em seus respectivos cús!! principalmente aquele baixista índio.....

metallica pra mim acabou.... só ouço os sucessos antigos

hell_
Veterano
# fev/05
· votar


;D lol... metallica já num existe + ....

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


ricardo metallica
Já , O kill ´em all tem os vocais muito ruins , pouco melódicos , mesmo assim eu gosto mais dele do que do load e do reload .

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto do Load, Reload e do St Anger tambem, e logicamente tambem gosto dos antigos, mas nao tenho essa opnião geral da galera q os albuns novos são ruins. Com certeza são diferentes dos antigos, mas o Metallica nunca se repetiu em nenhum cds. Eu nao posso dizer pq eles modaram, se foi por dinheiro, por imagem ou qualquer outra coisa, pq eu nao tive a oportunidade de perguntar isso pra eles pessoalmente, e acho q todos q falam pelos cotovelos q eles mudaram por isso ou por akilo deviam pensar nisso antes d abrir a boca e despejar um caminhão de merda no nosso ouvido...
Se vc nao gosta de Metallica novo, nao ouça, ninguem te obriga a comprar o cd ou a ficar num lugar onde tem uma musica deles tocando. Respeito quem tem uma opnião pessoal formada sobre isso, mas infelizmente tudo oq eu vejo por ai hj em dia é um bando d cabeça d cocô q repete tudo q os bostas da Rock Brigade falam...

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Party Boy
é isso aí cara

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Fowkes
nossa eu tb odiei akele baxista akela porra e mistura de Paraguaia com americano eu acho

Fabão
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
mas ele toca bagario! e prefiro ele no ozzy do que no metallica!

NightWalker
Veterano
# fev/05 · Editado por: NightWalker
· votar


Metallica até Black Album detona, depois disso caiu, e hoje em dia ta meia boca...no CD novo só tem umas 2 musicas legais.

Na boa...pra mim Load e Reload nem se comparam aos CDS antigos, apesar de não serem um desastre. E Harvester of Sorrow é melhor que Until it Sleeps...bateria foda nessa musica. :)

Mas concordo que pelo menos não se prenderam a mesmisse de sempre, e cada album foi diferente um do outro...Load e Reload mudaram totalmente, ja não pode mais ser considerado do Estilo Metal. St.Anger é esquesito, é uma mistura de Thrash Metal, com Punk e Hardcore.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Falando em mudança... o Maiden podia mudar um pouco! :P
Nem vou mais nos shows deles, mesmo se for aqui no salão do meu prédio.

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


O kill em all foi a invenção do trash metalll!!!!!caralhuuu..load e reload eh minha rola

Guh
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto do Load, Reload e do St Anger tambem, e logicamente tambem gosto dos antigos, mas nao tenho essa opnião geral da galera q os albuns novos são ruins. Com certeza são diferentes dos antigos, mas o Metallica nunca se repetiu em nenhum cds. Eu nao posso dizer pq eles modaram, se foi por dinheiro, por imagem ou qualquer outra coisa, pq eu nao tive a oportunidade de perguntar isso pra eles pessoalmente, e acho q todos q falam pelos cotovelos q eles mudaram por isso ou por akilo deviam pensar nisso antes d abrir a boca e despejar um caminhão de merda no nosso ouvido...
Se vc nao gosta de Metallica novo, nao ouça, ninguem te obriga a comprar o cd ou a ficar num lugar onde tem uma musica deles tocando. Respeito quem tem uma opnião pessoal formada sobre isso, mas infelizmente tudo oq eu vejo por ai hj em dia é um bando d cabeça d cocô q repete tudo q os bostas da Rock Brigade falam...


melhor definicao por aki...

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Guh
num acho nao , a banda toca um tipo de musica conquista fans e tal depois sem mais nem menos eles lançam uma porra dessa nada a ve com o som deles concerteza nos fans de metallica temos digamos que a obrigaçao de falar que essa porra ta errada e exigir o velho metallica , tipo essa treta do st anger ser ou nao ser bom nem e questao de gosto nao meu velho ele simplismenti e ruim e pronto aposto que ate os caras do metallica acharam isso , logico que existe um ou outro ali que gosta ne mais faze o que

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

ABAIXO AOS MÚSICOS INDÍGENAS QUE ESTRAGAM BANDAS BOAS COM INFLUÊNCIAS DE NEW METAL!!!!!

porra mew..... o que aconteceu com a bateria?! parece lata de nescau!!! eles passaram a bateria na ZOOM 505??!?

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Fowkes
uhahauauhauh e mesmo

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
nos fans de metallica temos digamos que a obrigaçao de falar que essa porra ta errada e exigir o velho metallica

Exigir o velho Metallica?? uahuahuahua. Fala sério cara, a banda é deles, e se eles decidirem tocar frevo ninguem tem q exigir nada nao...

Qnta bateria do St Anger, eu acho q foi uma tentativa de fazer o cd mais tosco e pesado, mas foi bem infeliz...

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Party Boy
ou eu me recuso a discutir com alguem que gosta do party boy que nem vc e alguem que gosta de st anger com pessoas que gostam dessas 2 coisas eu nem discuto

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

É, levando em conta o seu nick dá pra perceber q vc tem um alto nivel intelectual né?

Dá próxima vez q vc nao tiver argumentos pra discutir com alguem, nao fale nada, pq ficar inventando motivos banais só pq a outra pessoa é superior a vc é ridiculo...

End_Of_All_Hope
Veterano
# fev/05
· votar


Party Boy
Com certeza são diferentes dos antigos, mas o Metallica nunca se repetiu em nenhum cds.
pô cara falou td...

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Party Boy
Superior a quem meu fi se e uma bosta olha o SEU NICK Party Boy
eu nao to enventando motivos banais nao fi eu simplesmenti num vo discuti com um merda que nem vc e alem de tudo se acha o Intelequitual . Superior essa foi boa se e um lixo seu merda

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


nah deixa.....

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Party Boy
= D

criminalint
Veterano
# fev/05
· votar


lll K lll

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


criminalint

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA

Borb
Veterano
# fev/05
· votar


O green day melhorou...

E o metallica, apesar de ninguem ter gostado, pelo menos é algo diferente...

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
Intelequitual

Nao me acho intelectual nao, eu me acho normal, vc é q parece ser abaixo do normal...
Se for pra discutir musica ok, mas pra trocar ofensas gratuitas é melhor agente parar ok? Senao atrapalha quem quer participar direito...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
Esperimente ficar 20 anos fazendo o mesmo tipo de som!
eu particularmente não conseguiria!

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox
bobagem se eles enjuaram melhor parar de tocar que virar new metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que essas porras de bandas estao mudando tanto ? exemplo (metallica)