Por que essas porras de bandas estao mudando tanto ? exemplo (metallica)

Autor Mensagem
Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05


por que as bandas estao mudando tanto dum tempo pra ca tipo : metallica fazendo um som futil com aranjos pobres bases pobres , o green day faz uma musica que nem pareçe deles akela boulevard off bronken dreans pareçe ate klb alem de tudo o billie joe começou a usar maquiagem o offpring lanço um lixo dum cd com 2 musicas que presta esse cd deles ta mais pra ragae que pra punk rock , blink os caras eram tudo zueira so sabiam zuar as letras eram todas uns lixo os cara ao vivo tocava tudo pros coco erravam toda hora o tom usava a guitarra la embaixo do saco agora ele ta com a guita acima da sentura as letras tao serias e boas os caras tao levando a serio quando tocam ao vivo . POR QUE ESSAS BANDAS ESTAO MUDANDO TANTO ?

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Pra ganha + grana claro, apesar d q daí soh gostava do Metallica!!!!!!!!

jimmypagelf
Veterano
# fev/05
· votar


e a vida meu caro!!!!


para mim o tempo fez foi inverter as coisas,, sendo assim, hoje em dia era para ter mos mais conhecimentos de escalas e bases boas, mas estamos fazendo o contrario sacou(principalmente as bandas de hoje em dia que estão na midia)!!!!


te digo uma coisa, epoca do jimi hendrix era o alguem do rock n´roll,, hoje o que vivemos e o resto que sobrou!!!!

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Tentativa de marketing! Se bem q Metallica na minha opinião nunca foi bom.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


o Metallica foi pq o James aviadou kra.

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


alguem nesse forum pode me explica por que o billie joe ultimamenti ta usando maquiagem e fazendo essas musicas gays e com efeito de pedaleira ?

Party Boy
Veterano
# fev/05
· votar


No caso do Green Day, pra mim isso se chama evolução...
Tocar musicas punks, rápidas e com três acordes é legal, mas quando vc evolui um pouco percebe q fica sem sentido fazer sempre as musicas simples de sempre...

No caso do Metallica, eu já nem comento mais...

Fabiano_GuItAr
Veterano
# fev/05
· votar


PQP, sera q os kras do Metallica nao percebem q os fas tao odiando isso, (se bem q tem alguns infeliz q curtem o metallica totalmente BASICO E APAGADO de agora), porra era tao massa antigamente com akelas musikas marcantes, solos massas!

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


Fabiano_GuItAr se bem q tem alguns infeliz q curtem o metallica totalmente BASICO E APAGADO de agora

Pois eh amigo, a coisa tah feia ultimamente!!!!!

Fabiano_GuItAr
Veterano
# fev/05
· votar


Essas porra desssas MIDIA E SOCIEDADE ( 2 PALAVRINHAS Q EU ODEIOOO!!!), tao akabando com o rock n'roll, ondi ja se viu meu...esses porra falam q rita lee eh rock...se vc faze uma banda d heavy metal com altos solos e musikas trabalhadas os kras t censuram falando q vc eh do capeta, eh drogado e sei la + o q, sendo q issu nao tem nada a ve! E eh claro q por causa da grana todas as bandas pra ficarem famosas seguem esses kras fdp de gravadora e etc...q sao os grandes vilos do rock n roll, e do heavy metal

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


O Kirk podia sair do Metallica. As músicas nem tem solo mais..
O q q ele tá fazendo lá ainda?

manguitar
Veterano
# fev/05 · Editado por: manguitar
· votar


$$$ Evolução musical $$$ e distinção dos outros trabalhos, e um $$$ produtor com boa oratória. $$$

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


$$
$$$$$$ Num adianta discutir, o cash domina tudo!!!!!
$$ $$ $
$$ $$
$$ $$
$$$$
$$$$
$$ $$ $$
$$$$$$
$$

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


Tá foda mesmo,,, Espero q se realmente sabem oq é uma musica e se tem pelo menos uns principios morais, nunca mais oução metallica, essa era a solução... eles tinham mais é que se fuder agora, esses otários..

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Metallica morreu.

ace frehley
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria

todas as bandas sempre estão mudando mto.

Emerson Guita
Veterano
# fev/05
· votar


Hc sk8 e putaria
Como diria o senhor Sirigueijo: "pra ganhar mais dinheiro"

Peter_Kurt
Veterano
# fev/05
· votar


Metallica era mto bom na década de 80, bem no começo, foi nessa época q mandou sons pesados como Sanitarium, 2x4 e etc. Depois perdeu o rumo, sabe, saiu do trilho, perdeu a atitude que só o rock tem para fazer música.

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


metallica acredito q ninguem aguenta ficar 20 anos tocando a mesma coisa... tudo igualzinho como sempre( ta uma merda mas fazer o q )

o resto... nao sei nao conheço bem pra falar...

Bug
Veterano
# fev/05
· votar


Quanto ao Green Day, sei lá.
O disco como um todo, me agradou. Tem até musica que lembra bem a época do dookie...

No entanto, o que tá na midia é essa boulevard, lentinha e tal.
Eu ate gosto mas enfim....

[]s

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Fabiano_GuItAr
se bem q tem alguns infeliz q curtem o metallica totalmente BASICO E APAGADO de agora
Se vc se refere às músicas do St. Anger eu concordo q são ruins , agora se vc estiver falando do Load e do Reload eu não concordo pois nestes cds tem músicas melhores que os da época antiga do Metallica , por exemplo "Untill it sleeps" é muito melhor que "harvester of sorrow"
eu não vejo nada de mais o Lars Ulrich parar de usar bumbo duplo
como ele parou no reload , e na minha opinião o Cd "...And Justice For All"
é o Segundo pior cd da banda , só gosto de 3 músicas , "One" , "Blackened" e "To Live is To die".

lll K lll
Veterano
# fev/05
· votar


agora se vc estiver falando do Load e do Reload eu não concordo pois nestes cds tem músicas melhores que os da época antiga do Metallica

Discordo!!!!!!!!
detesto albuns a frente do Black Album, mas c vc gosta do Load, Reload, eh o seu gosto, e vou respeitar ele!!!!!!!

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


Bug
eu gostei do cd em si fraga mais akela boulevard e akela jesus of suburbia sao uma merda . o que eu to citendo do green day e o fato do billie joe ta usando maquiagem pra carai olha soh a pele dele ta branquinha e ele ta usando alguma porra nos olhos tb , eu to ate começandop achar que ele ta querendo dar uma de marlin manson auhahuahuauhauhuhaauhauhahuahuauhauhauh

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl

Pow kra, vc eh louco em dizer isso, na moral, And Justice For All eh muuuuuito FODAAAAA e mto melhor do q LOAD e RELOAD, mas gosto eh gosto, fazer o q... LOAD e RELOAD saum legais, mas And Justice For All arregaça... Kuais saum os melhores cds do Metallica na sua opniaum???

Fabiano_GuItAr
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl

Eh claro q eu to criticando o St. Anger, eh claro q eu prefiro os primeiros cds mas o Load e Reload na minha opiniao sao mto bons tb, agora o St. Anger eh um lixo

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Rola grana no meio, certeza, mas acho que até os kra xapam de ficar tocando só a mesma coisa. Tem que ser foda pra mudar radicalmente, como o metallica fez, tem que ter coragem.
E porque musica boa tem que ser complicada? Nao entendo isso.

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


akele St anger da ate nojo umas 2 musicas nakele cd sao ouviveis so umamed feeling e outra la que o nome nao vem a kbeça mais omelho e o black album

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


Metal_X
1- Master of Puppets
2-Ride The Lighting
3-Black Album
4-Garage Inc. ( aquele de covers q eu esqueci o nome)
5-Kill´em all
6-Load
7-Reload
8-...And Justice for all
9-St. Anger
só conheço esses
eu não ligo pra solo, eu acho que se a música é ruim e o solo é bom eu não escuto a música só por causa do solo.

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


Green Gay e Mettalica..... também voces só ouvem merda!!!! Bem feito.

ricardo metallica
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl
cara vc ja ouviu todos esses discos ?? pra mim o melhor seria kill´all, nao tem comparacoes com load e reload(eu tenho)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que essas porras de bandas estao mudando tanto ? exemplo (metallica)