Me Ajudem a Ganhar uma TATOO!!!

Autor Mensagem
Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Léo
ela disse q é alta... se ela naum tem atitude pelo menos ela tem altitude

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


hehuuehhue

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Léo
Segundo: ouvir LINKIN PARK , NIRVANA , EVANESCENCE , NIGHTWISH , IRON MAIDEN , THREE DAYS GRACE , OFFSPRING , DEAD FISH , entre outros , Terceiro : xinga tds , na rua , na escola , no trabalho , alguns viadinhos aki no forum e etc !!!
Quarto e ultimo: anda de preto , usa bracelete , corrente , camisetas de bandas , entre outros itens ,
Pronto , vc ja eh IGUALZINHO a mim !!!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Léo
vc entendeu , a lição , ou vai ser preciso q eu desenhe?!

Paul Miander
Veterano
# fev/05 · Editado por: Paul Miander
· votar


THREE DAYS GRACE
seria "3 desgraça" a tradução?

Fowkes
Veterano
# fev/05
· votar


a naty falou tanto, mas só iron maiden presta ali.. heuheu

vamo com calma ae galera, fica se xingando a toa... ainda mais pelo forum.... coisa de nerd msm

outra coisa... pra que andar todo de preto, se ninguem morreu!? só uma camisa preta do metallica e um all star já tá bom demais....
heuehua não me xinguem!!! eu sou legal!!! =P

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


pow e a tatoo do kr ?? ? k kk

oak
Veterano
# fev/05
· votar


Léo
Naty_LP

caralho, ficam brigando em forum e vem falar que nao sao nerds, eu ein

Lake
Veterano
# fev/05
· votar


huauhahuauhauhauhahuahuahuhuahuauhauhauhauhahuahuhuahuahuauhauhauhahua uhahuahuauhahua vcs sao muito comedias :) continuem assim !! AHAHahahahAHhaAhAHAhahAhAhAhAhAhAh cada coisa q a gente eh obrigado a ouvir....

Lake
Veterano
# fev/05
· votar


naty, se liga, essas bandas sao tudo escrotas ahahahhahaha o dia q tu ouvi um true black metal e for bem doidona realmente, e nao ficar entrando nesses foruns e talz ai tu pode fala algo do tipo de kere xinga tudo mundo etc... mas com essas bandinhas escrotas ai... afffff huauhahuauh coitada, soh faz papel de palhaca :) da uma ouvidinha em coisas realmente fodas e nao esses lixos impostos pela midia falo HAeahaehAEHhaehAEHAEHaehaehhae comedia

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Compre um chiclete e reze pra vir uma tatuagem que você goste!

Gardenal
Veterano
# fev/05
· votar


aos q deram alguma idéia,e aos q fizeram alguma zuação pelo menos sadia valew!!!!

agora os(as) manés,tomara q nunk precisem d uma dica minha p nada(s bm q s tratando dessas gianini,tonantes...d vida q esses puncks d merda costumam possuir e chamar d guitarra,n posso ajudar mesmo....essas merdas m dam até alergia!!!)

Naty_LP

e ae gordinha!veio m zuar e acabou virando piadinha d forum inteiro hein.....(e eu q sow troxa né nerdzinha!!!!huahuahuahua,.......)



Fowkes
e aê doido,dei uma melhorada nakela frase q vc mandow e ela tá entre as tres a serem escolhidas.....rs

hj a tard vam divulgar a vencedora....s eu ganhar aviso a galera
dessa vz n off topic......rs

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


E a minha frase, também está entre as 3 primeiras??

marceloh
"eu mereço ganhar uma tatoo da radio revolução fm porque eu nao sou criativo, mas eu me cadastrei em 500 foruns de temas que nao tem a ver com tatoo e nem radio, para ver se algum trouxa me passasse uma frase bem legal e criativa e ganhar essa super tatoo que quero muito. "


zuera em colega, nem esquente!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


marceloh
Ah... a minha ficou melhor: "Dêem uma tattoo para um tatu". Hehehehe!

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL

Que rima foda...

Hansen
Veterano
# fev/05
· votar


"porque sim"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me Ajudem a Ganhar uma TATOO!!!