Quem tem a digitech rp200...

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03


    essa pedaleira é boa? achei uma nova por 560 reais

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    postem ae gente

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eh legal...eu compraria...eh uma boa por esse preco..mas rtme q ta com td funcionando e nao pode tar dando nenhum defeito nem estar com mal(mau..esqueci)contato...ou seja...teste a pedaleira antes!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nIgHtWoLf
    vale sim cara

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    entrem la e vejam www.showpoint.com.br
    ta muito barato, a zoom 5052 lá ta 260 se nao me engano

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    http://www.showpoint.com.br/detalhe.cfm?codigo_produto=122222027&link= ok

    Fulop
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu tenho essa pedaleira... honestamente se vc pensa em levar guitarra a serio mesmo nao compre... eu to querendo ver se vendo a minha comprei aki nos EUA por 150 dolares.... e antes eu tivesse gasto o dinheiro com um DS-1 da Boss e mais um chorus.... vale 10 vezes mais apenas demorar um pouco e comprar pedal por pedal... falows

    Juneca
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Concordo com você Fulop. Também tenho uma e digo, não é ruim. Pra custo benefício é ótima e é bem melhor que zoom, nem se compara. Mas essas pedaleiras são muito digitais, parece que é tudo som enlatado. Nada como comprar pedais analógicos, que é o que eu farei logo. Mas está barata mesmo. Comprei a minha faz um ano nova e paguei R$ 700,00.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu tenho essa pedaleira... honestamente se vc pensa em levar guitarra a serio mesmo nao compre... eu to querendo ver se vendo a minha comprei aki nos EUA por 150 dolares.... e antes eu tivesse gasto o dinheiro com um DS-1 da Boss e mais um chorus.... vale 10 vezes mais apenas demorar um pouco e comprar pedal por pedal... falows

    Não é bem assim. Muita gente leva a guitarra a sério, mas não tem dinheiro pra comprar pedais separados. ë claro que seria melhor se fosse assim. Vc mora aí nos EUA, tem condição de comprar coisa melhor,mas essa digitech me pareçe ser muito boa pelo preço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem a digitech rp200...