Dúvidas sobre Zoom606 e digitech rp200

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # mar/03


    Vo comprar uma dessas pedaleiras. Ja toquei com a zoom. Os efeitos da digitech rp200 são melhores que os da zoom606? Essa rp 200 tem distorção, já que não vi escrito o efeito de distorção nela?

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, é questão de gosto. Eu tenho a rp 200 e prefiro ela do que a zoom. Na minha opinião os efeitos da rp 200 são melhores e menos digitais que a zoom. Na verdade a distorção da rp 200 é feito pela simulação da distorção de amplificadores consagrados. Simula Marshall, Mesa Boggie, Fender, Vox Cambridge entre outros. Tem algumas distorções bem pesadas como a rectifier e stack, que são simulações de mesa boggie e marshall, tem algumas mais leves com pouco overdrive, e um belo som limpo simulando fender twin reverb, vox, além de simular som de violão. Os efeitos de delay, chorus, flanger, reverb entre outros são muito bons, e tem aquele famoso efeito de whammy também. Já o wah é razoavel, dá pra quebrar um galho. E o bom é que dá pra controlar muita coisa no pedal de expressão como wah, volume, feedback, entre outras funções. E tem também o simulador de captadores que dá p/ simular som de captador single p/ duplo e vice verso. Outra coisa legal é o fato de ter 30 tipos de bateria eletrônica com velocidade ajustável para usar como acompanhamento ou mesmo como metrônomo.
    Mas mesmo assim, teste as duas e outras similares e compre a que mais gostar, afinal gosto é gosto.
    Espero ter te ajudado...

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    não tem nem comparação, com certeza a digitech. só que é mais cara tb.

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    por isso que a gente mora no exterior e compra pelo ebay =-p
    comprei minha rp2000 por 30 dolares a mais que eu paguei an rp200, que eh mto boa mas..
    2000 eh melhor =-p

    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tenho uma zoom 606 e éla é muito boa nao me arrepende de ter pegado ela é boa pra tira um metal mais pesado com muitos efeitos vc pode criar efeitos sem falar no pedal de expressao dela o wahwah que é muito bom tbm
    acho que vai mais de gosto se bem que eu nao vi a rp200 mais eu posso dizer que a zoom que tenho é muito boa
    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre Zoom606 e digitech rp200