Dúvida de Consumo: Tagima Strato e Digitech RP200

    Autor Mensagem
    Juneca
    # ago/02 · Editado por: Moderador


    O que vocês acham da Tagima Strato tg 630, e principalmente da pedaleira RP 200 da Digitech. Tenho uma Zoom 505 II e estou pensando em trocar pela RP 200 porque além de dizerem que é melhor tem o pedal de expressão. Gostaria de saber se os timbres, efeitos e o wah-wah dela são bons e se ela é fácil de usar...

    eu
    # ago/02


    olha cara, fica com a tua 505, que a rp 200 é uma tremenda bosta, e tem um timbre horrivel!!!!!!!!!!

    |nobre|
    # ago/02


    viaja nao ... RP200 é muito foda. Quanto a Tagima não conheço, mas o pessoal fala bem dela...

    Juneca
    # ago/02


    É aí que tá, eu sei que isso vai do gosto de cada um, mas a diferença é bem grande de uma zoom 505II para uma digitech rp200, mas eu quero saber se vale a pena trocar...

    Hammet
    # ago/02


    a rp200 eh muito melhor, pois eh menos digital q a zoom!

    Anônimo
    # ago/02


    tipo a tagima e muito boa pra iniciar mais naum tem micro floyd que a maioria dos guitarristas gostao ou floyd e microu ou ponte dupla(gibson)mais o timbre da tagima e muito bom a escala e bem legal para iniciar e a melhor custo beneficio ja que o dolar ta caro e ela e nacional

    Juneca
    # set/02


    As digitech são menos digitais que as zoom?

    Daniel Cortonesi
    # set/02


    Olha cara
    Particularmente eu gosto muito mais da Digitech do que a Zoom, Zoom eu acho uma bosta, sempre tive digitech, hoje eu tenho a RP 20 e tiro um som muito bom dela. Mas isso é gosto de cada um. Eu acho a Zoom muito digital, a distorção parece enlatada. Mas não se iluda com pedais ded expressão, tipo o wah wah é meio fraco. Mas vale a pena trocar. E pra revender tb é melhor, digitech tem mais nome no mercado.

    Rafael-Mgá
    # set/02


    cara, jah q tu tem uma zoom505 tu jah deve ter uma nocao dos efeitos q vc costuma usar e tal
    entao eu acho q seria a maior cagada do mundo tu pegar outra pedaleira agora

    aproveita q tu jah conhece varios efeitos graças a sua zoom e vai atraz de QUALIDADE ou sejah, vai atraz de pedal analogico, vc pode pegar a pedaleira q vc quiser, o pedal de wahwah q vem junto nunka vai se comparar com um crybabe por exemplo

    tipo, pedal analogico eh caro, eu sei, mais eh a melhor coisa q tu faz eh investir neles.

    Clapton
    # set/02


    Cara seis sao foda viu a tagima e boa pra caramba tenho uma e pra q o cara vai querer uma com floyd rose e micro afinaçao isso num serve pra nada tenq ser natural eu tenho uma e garanto a respeito da zoom o unico problema da zoom e suas distroçoes sao muitos graves num tem jeito mais a rp e daora as duas tao coladinhas uma na outra e isso ai!!

    Patryk
    # set/02


    Po, jah ki tocaram no assunto de marca, a tagima zero eh boa?
    onde vende uma tagima bem baratinha!!?? e um meteoro tbm...

    vlw

    Anônimo
    # set/02


    TROCA SOSSEGADO Q A RP É BEM MELHOR

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    que baboseira ANONIMO, nada a ver floyd Rose que todos os guitarristas gostam? q besteira. Eu por exemplo nem curto floyd Rose e a maioria dos guitarristas que conheço que curtem esta bosta de floyd rose não sabe nem afinar a guitarra!
    ahh a Tagima é demais, bem melhor q uma fender japonesa por exemplo!

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    parabens Clapton. concordo com vc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Consumo: Tagima Strato e Digitech RP200