Autor |
Mensagem |
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
essa pedaleira é boa? achei uma nova por 560 reais
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
postem ae gente
|
Max Veterano |
# jun/03
· votar
eh legal...eu compraria...eh uma boa por esse preco..mas rtme q ta com td funcionando e nao pode tar dando nenhum defeito nem estar com mal(mau..esqueci)contato...ou seja...teste a pedaleira antes!
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
nIgHtWoLf
vale sim cara
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
entrem la e vejam www.showpoint.com.br
ta muito barato, a zoom 5052 lá ta 260 se nao me engano
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
http://www.showpoint.com.br/detalhe.cfm?codigo_produto=122222027&link= ok
|
Fulop Veterano |
# jun/03
· votar
Eu tenho essa pedaleira... honestamente se vc pensa em levar guitarra a serio mesmo nao compre... eu to querendo ver se vendo a minha comprei aki nos EUA por 150 dolares.... e antes eu tivesse gasto o dinheiro com um DS-1 da Boss e mais um chorus.... vale 10 vezes mais apenas demorar um pouco e comprar pedal por pedal... falows
|
Juneca Veterano |
# jun/03
· votar
Concordo com você Fulop. Também tenho uma e digo, não é ruim. Pra custo benefício é ótima e é bem melhor que zoom, nem se compara. Mas essas pedaleiras são muito digitais, parece que é tudo som enlatado. Nada como comprar pedais analógicos, que é o que eu farei logo. Mas está barata mesmo. Comprei a minha faz um ano nova e paguei R$ 700,00.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# jun/03
· votar
Eu tenho essa pedaleira... honestamente se vc pensa em levar guitarra a serio mesmo nao compre... eu to querendo ver se vendo a minha comprei aki nos EUA por 150 dolares.... e antes eu tivesse gasto o dinheiro com um DS-1 da Boss e mais um chorus.... vale 10 vezes mais apenas demorar um pouco e comprar pedal por pedal... falows
Não é bem assim. Muita gente leva a guitarra a sério, mas não tem dinheiro pra comprar pedais separados. ë claro que seria melhor se fosse assim. Vc mora aí nos EUA, tem condição de comprar coisa melhor,mas essa digitech me pareçe ser muito boa pelo preço
|