The Man Who Sold The World - Nirvana

Autor Mensagem
paulafanaia
Veterano
# fev/05


Algm sabe kual eh a batida dessa musik? Jah tentei várias vezes e 1a vez ateh discobri, mas eu iskeci e naum lembru mais. Ajuda aí. Vlw!!!!

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


paulafanaia
AFF

oliverkiles
Veterano
# fev/05
· votar


batida rancheira







com limão e vodka
uhuahuhauhauhauhuahuaua

paulafanaia
Veterano
# fev/05 · Editado por: paulafanaia
· votar


Tiruk
kual o problema? Kd 1 tem 1 gosto, c eu gosto d Nirvana, o problema eh meu e vc naum tem nd a ver cum isso. Eu perguntei pras pessoas q estaum aki cum o objetivo d ajudar, naum sou d perguntar pra retardado

flavio
Veterano
# fev/05
· votar


paulafanaia
kra...vc tem guitar pro????

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


naum

oliverkiles
Veterano
# fev/05
· votar


num falei nada sobre seu gosto....

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


eu percebi depois q dava pra intender q era pra vc. disculp. jah editei lah em cima.

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


oliverkiles
Q batida ranxeira eh essa? c tava d zoa ou falanu sério? na moral... eu naum intendi.

oliverkiles
Veterano
# fev/05
· votar


tipo zoei pq perguntar a batida de uma musica é meio bobo, ouve a musica q vc descobre ela ué.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


sei lá, velho barreiro, limão, morango é bão

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


esa musica não eh do david bowie não?

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
tb


oliverkiles
eu to cum 1 problema pra discubrir pq eu naum conheço os tipos d batidas. tds as musiks eu discubro, ma essa, sl, travô.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


caralho q outra música se travo sem ser essa?, eguinha pocotó?, desculpa mais não tem segredo, ouça com mais atenção

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eu sei q naum tem segredo, mas o q eu sei sobre guita eh poco. tiv aula poco tempo, naum sei quanto tempo, mas menos d 6 meses com certeza. eu soh queria q vcs me respondessem, c vcs axam simples, intaum naum custa nd me dizer.

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Paula, é bem simples essa batida, é uma batida bastante usada em rock no geral, pelo menos 60% das músicas dá pra tocar com ela, é só a velocidade que muda, ou mesmo o ritmo, às vezes usam essa mesma batida mas com o tempo meio quebrado.
Flagra só, duas palhetadas pra baixo(V), duas pra cima(^), uma pra baixo(V).
daí fica repetindo essa sequência.
Tipo, presta atenção, pois entre um compasso e outro ( entre uma sequencia de batidas e outra) você vai dar 3 palhetadas pra baixo seguidas, pois a sequência começa com palhetada pra baixo, e termina com a mesma palhetada pra baixo. 2V,2^,1V - 2V,2^,1V - etc...
Escuta a música direitinho que você vai pegar com certeza, espero ter ajudado!!!

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn
Ajudo. Vlwwww!!!!!! Era esse tipo d resposta q eu tava esperanu. Vlwwww d nv!!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


caralho, hoje eu to chato foi malz ae, foi o alcool

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


legal, bom ser útil!!!!!
Toquei em uma banda Cover de Nirvana por uns 3 anos, tocava todas as músicas do Nirvana existentes, até aqueles singles perdidos...
...até que descobri que gostava muito de Blues Rock...
...agora só Joe Satriani...

raff
Veterano
# fev/05
· votar


essa eh musica do bowie.. o nirvana fez cover

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn
legal... eu pensei tb em tok em banda, eu e minhas migas, mas akbo naum rolanu (sem tempo).

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Kd 1 tem 1 gosto, c eu gosto d Nirvana, o problema eh meu

Realmente... o problema é seu hahahaha

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Membro

Enviado: 17/fev/05 22:59
Quote

esa musica não eh do david bowie não?

paulafanaia
Membro

Enviado: 17/fev/05 23:03
Quote

b0fh
tb



"tb" nada, a música é do bowie ... use "tb" no caso do nirvana

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
tah, malz, eu naum sabia q a musik era dl, axei q tivesse sido ao contrário, soh naum precisa c estressar, as pessoas erram.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


paulafanaia
stressei não paula, só pra não atropelarmos a história :)

lula_molusco
Veterano
# fev/05 · Editado por: lula_molusco
· votar


tem gente que gosta e musica e tem gente que gosta desse tipo de caoisa...vai entender...

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
td bem, mas msm q vc tivesse c estressado, veja pelo lado bom: descobri q a musik eh do bowie e o nirvana fez cover da musik.

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


td bem, mas msm q vc tivesse c estressado, veja pelo lado bom: descobri q a musik eh do bowie e o nirvana fez cover da musik.

o lado bom ( nem tanto assim... mas já seria um começo ) seria se vc parasse de ouvir Nirvana e começasse a ouvir David Bowie

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


qq eh isso galera, nirvana comanda!

my girl,
my girl,
don't lie to me
tell me where did you sleep last night.

hehuahauhauhauhsuhuha... tinha um nego q trabalhava comigo q ficava ouvindo nirvana direto... a negada queria matar ele na hora que o curt começava a berrar que nem um débil mentral nessa musica... eu achava bacana :)

paulafanaia
Veterano
# fev/05
· votar


Paul Miander
eu nunk escutei bowie pra poder falar q eh xato, ou 1a merda, sl, mas nirvana jah escutei e axo lgl, na verdad, axo foda, mas gosto naum c discut, c vc naum gosta, respeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Man Who Sold The World - Nirvana