Autor |
Mensagem |
diego mitsuo nishimuta Veterano |
# fev/05
tipo alguem ai tem uns exercicios pra eu ter uma pegada boa e uns pra ñ dar tendinite,c alguem tiver manda ai brigado
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
pra evitar tendinite quem aquecer, depois uns cromatismos, pegada é com o tempo...
uma pergunta: vc é o cara q falou q tirou master of puppets e the trooper com 1 mês de guita, se não for desculpa....:)
|
diego mitsuo nishimuta Veterano |
# fev/05
· votar
n tiro nem wastig love direito
|
Xander Veterano |
# fev/05
· votar
heaueahu ow rodigro...esse axu q eh o igor alguma cosia ehauh
|
Igor Hisashi Shiota Veterano |
# fev/05
· votar
Rodrigo rvssvr
eu e obs. to com 3
|
Rowashburn Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, faça alongamentos antes de tocar, e antes de fritar, faça exercícios de aquecimento, tipo, pegue uma escala qualquer e sole nela devagar, por uns 5 minutos, mantendo o ritmo e usando todos os dedos...
Acredite, sou Fisioterapeuta, e tenho lá um monte de guitarristas com tendinite por causa disso.
O problema disso, é que se você pegar, daí a cura é parar de tocar!!!!!!
|
The Guitarrerow Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Hisashi Shiota
Nossa vc eh rapido eim!!!
Tu tocava violão antes ja?
Ta mas tu tiro de ouvido ou de tablatura?
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
E eu achando q eu era bom qndo tirei "No boundaries" do M.Angelo com 2 anos e alguns meses de guita!!!!!!!!!!
.............Espantoso esse cara aí!!!!!!!!!!!!!!
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
E ainda mal tirada!!!!!!!
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
O problema disso, é que se você pegar, daí a cura é parar de tocar!!!!!!
ei isso é sério fiquei com medo agora, prometo que vou ser um garoto bonzinho e alongar, aquecer os dedos, mãos!
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Hisashi Shiota
vc é um monstro! quantas horas vc toca por dia?
|
RMartins Veterano |
# fev/05
· votar
Velho, realmente o segredo é o alongamento antes de qualquer coisa. Não adianta fazer escalas sem alongar! Assim como não adianta correr sem alongar, andar sem alongar etc. A probabilidade de lesões diminui consideravelmente.
Entra nesse site que tem várias dicas posturais -http://www.ipsemg.mg.gov.br/periciamedica.htm#oqvc
|
# fev/05
· votar
The Guitarrerow
naum eu fui na base do guitar proh mesmo , tipo tocava (e ainda toco assim) td , mas naum sabia o q tava fazendo pq naum fzia aula entende hehe mais to melhorando , naum tocava nda há 3 meses atras , comecei diretaum na guitarra , eu axo q to levando jeito.. to sendo sincero , naum me axando..
lvbox
3 em media , naum sou um lunatiko q fika 10 hrs direto mas o tempo q eu fico axo o suficiente pra mim NESSE momento e agora q eu entrei em aula eu to vendo um pouco de teoria pq eu comecei diretaum na pratika via guitar proh sozinho daih 'aprendih' a tocar mas naum sabia o q tava fzendo como eu disse jah hehehe
obs. ngm acreditou qd eu disse isso da primeira vez aki no forum , mas tbm naum me importa , qm kiser ver eh soh vir aki em ksa msm na boa hehe
|
Fowkes Veterano |
# fev/05
· votar
até eu tocaria malmsteen com 1 mes de violão (alguns anos atras) só que eu tocaria em 30 bpm
Igor Hisashi Shiota
eu ponho o dedo na tua cara e digo que duvido!!!
porra, com 1 mes eu nem sabia fazer pestana!! imagina master of puppets, que dá uma canseira do caralho na mão
das 2 uma, ou tu é um japones safado de sinistro como o daniel san (vide o filme encruzilhada) ou vc toca punheta pra caralho, e com as 2 mãos.... o dia todo........
|
# fev/05 · Editado por: Igor Hisashi Shiota
· votar
Fowkes
ok
e obs. master of puppets nem tem pestana tbm auhauhauhau
obs.2 se vc for de ctba eu t do meu endereço agora e pode vim
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
Igor Hisashi Shiota
vc eh um mito meu jovem !
meus parabens !
|
# fev/05
· votar
Drinho
eu n axo..
td mundo q eu conheço nunk flw nda pra mim , se eu for mito entaum td mundo q eu conheço daki tb eh
|