Richie Sambora eh fodao

Autor Mensagem
ki_suco
Veterano
# fev/05


cara o maluco toca d+, peguem a musica BAD MEDICINE do One Wild Night, ele faz aquelas paradinha do satriani com a mao esquerda na alavanca dando HA, soh q repetidas vezes e dando umas batidinha na alavanca. MUITO FODA. Tem tb a Keep The Faith, q detona

PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor. Se não, fica quieto. =O

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor
ok
=)

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Ele é bom, mas só tocou em bandas homossexuais.

Guh
Veterano
# fev/05
· votar


nem conheço... :/

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Sou mais aquela tequinica do Michael Angelo que eh tipo um tapping com a mao esquerda misturado com exibicionismo.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


ki_suco
PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor. Se não, fica quieto. =O
Eu não preciso ser melhor q o cara pra falar se ele é bom ou ruim. Basta ter um senso crítico.

Mas q o Sambora toca pra caralho, isso toca! hehehehehe
Tem um puta feeling...
E pra qm só conhece as músicas mais populares do Bon Jovi e nunca viu ele solar legal, baixem a música Dry County e a versão ao vivo de Always (Live from London)...

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


eu curto o SAmbora, apesar de soh tocar em bandas gays como foi dito.....mas nao acho ele o maximo nao........

acho ele bom ao vivo, e faz mto bem o seu papel no que toca, mas ele nao eh o maximo nao ehehe!

Léo
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
hauahuha e msmo

renatocaster
Moderador
# fev/05
· votar


bom, curto ele bastante :-)

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Richie Sambora é MUITO foda!!! Um dos caras que mais curto! Ele já usava essa técnica "do Satriani" há muito tempo atrás! Bon Jovi rulez e Sambora é mestre!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


essa técnica "do Satriani"

como é isso? se ele ta com a mao esquera na alavanca como ele faz HA ao mesmo tempo?

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
HA na corda solta, uai :)

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


ah bao

tem algum video deles fazendo isso?

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
Dá pra ver o Satch fazendo nos vídeos do G3. Inclusive, no G3 Live in Denver, dá até pra ver o que acontece se fizer errado. Hehehhe! E o Richie faz no clipe de "Bad Medicine" e nessa versão (também de "Bad Medicine") que o cara citou no primeiro post do tópico.

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
o "pulo do gato" eh q ele faz os HA repetidas vezes e batendo na alavanca ao mesmo tempo.
Pra quem nao conhece o trabalho solo dele pegue essas músicas:
Stranger in this town - mais pra blues
Ballad of Youth - mais rock

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


ki_suco
Recomendo também a "One light burning" e "Father time". Muito boas essas músicas!

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar


tem uma dele com o eric clapton tb se nao me engano...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


ki_suco
Eh a "Mr. Bluesman".

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
eu queria arranja um dvd dele tocando solo, em show. deve ser rox d+

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar


alias, vc sabe toca stranger in this town black label?
eu peguei uma tablatura q tem uns bend no meio duma parte rapida no solo, dae fica meio foda de faze...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


ki_suco
Eu tenho um show deles em VHS. Muito bom!
Ah! Tenho tambném o DVD que vêm junto com o último CD. Mas é acústico.

Sobre as músicas... eu sou um puta fã do cara, mas nunca tentei tirar nenuma música da carreira solo dele. Chega a ser ridículo eu dizer isso! Hehehehe! Porém... agora me empolguei e vou tirar umas! \o/

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


ki_suco
A propósito... alguma vez tu já viu aquela Fender Signature dele (Americana) aqui no Brasil?!? Eu nunca! Nem em loja... nem de alguém que tenha... é ANIMAL aquela guitarra!

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
ahan. fender + floyd + paf na ponte acho. deve se fodolesco o som :P

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


ki_suco
Só pra vender no e-Bay. Quase cometi uma loucura e comprei... mas, com frete e impostos, ia ficar muito pe$ado! :(

sgrillo
Veterano
# fev/05 · Editado por: sgrillo
· votar


gustavo macaco
Eles devem estar falando do lance de vc dar a alavancada com a mão esquerda e um feedback com a mão direita...


Eu acho ele um bom guitarrista, mais um guitarrista de banda de Hard da hora é o cara do Fair Warnning, o cara manda bem pra caramba...

janick
Veterano
# fev/05
· votar


faço das palavras do Soulface minhas.
o richie eh mto foda. e tem mto nego imbecil por ae q fica zuando o kra pq toca no bon jovi e tal,oq pra muitos eh estereotipo de banda pop,de viado,... mas na verdade eh uma banda mto foda de hard rock.
antes de ter imbecil ae criticando,faz q nem o ki_suco falo:

PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor. Se não, fica quieto.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


me lembra d mais o joe perry.............

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Bon Jovi é musica de viado.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
"Bon Jovi é musica de viado."

Black metal é música de viado. Hard rock rulez!

rodela
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Essa Always q vc falou é uma q começa sem aplausos nem nada, só o cara no piano?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Richie Sambora eh fodao