Autor |
Mensagem |
ki_suco Veterano |
# fev/05
cara o maluco toca d+, peguem a musica BAD MEDICINE do One Wild Night, ele faz aquelas paradinha do satriani com a mao esquerda na alavanca dando HA, soh q repetidas vezes e dando umas batidinha na alavanca. MUITO FODA. Tem tb a Keep The Faith, q detona
PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor. Se não, fica quieto. =O
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor
ok
=)
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Ele é bom, mas só tocou em bandas homossexuais.
|
Guh Veterano |
# fev/05
· votar
nem conheço... :/
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Sou mais aquela tequinica do Michael Angelo que eh tipo um tapping com a mao esquerda misturado com exibicionismo.
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
ki_suco
PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor. Se não, fica quieto. =O
Eu não preciso ser melhor q o cara pra falar se ele é bom ou ruim. Basta ter um senso crítico.
Mas q o Sambora toca pra caralho, isso toca! hehehehehe
Tem um puta feeling...
E pra qm só conhece as músicas mais populares do Bon Jovi e nunca viu ele solar legal, baixem a música Dry County e a versão ao vivo de Always (Live from London)...
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
eu curto o SAmbora, apesar de soh tocar em bandas gays como foi dito.....mas nao acho ele o maximo nao........
acho ele bom ao vivo, e faz mto bem o seu papel no que toca, mas ele nao eh o maximo nao ehehe!
|
Léo Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
hauahuha e msmo
|
renatocaster Moderador
|
# fev/05
· votar
bom, curto ele bastante :-)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Richie Sambora é MUITO foda!!! Um dos caras que mais curto! Ele já usava essa técnica "do Satriani" há muito tempo atrás! Bon Jovi rulez e Sambora é mestre!
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
essa técnica "do Satriani"
como é isso? se ele ta com a mao esquera na alavanca como ele faz HA ao mesmo tempo?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
HA na corda solta, uai :)
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
ah bao
tem algum video deles fazendo isso?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
Dá pra ver o Satch fazendo nos vídeos do G3. Inclusive, no G3 Live in Denver, dá até pra ver o que acontece se fizer errado. Hehehhe! E o Richie faz no clipe de "Bad Medicine" e nessa versão (também de "Bad Medicine") que o cara citou no primeiro post do tópico.
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
o "pulo do gato" eh q ele faz os HA repetidas vezes e batendo na alavanca ao mesmo tempo.
Pra quem nao conhece o trabalho solo dele pegue essas músicas:
Stranger in this town - mais pra blues
Ballad of Youth - mais rock
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
ki_suco
Recomendo também a "One light burning" e "Father time". Muito boas essas músicas!
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
tem uma dele com o eric clapton tb se nao me engano...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
ki_suco
Eh a "Mr. Bluesman".
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
eu queria arranja um dvd dele tocando solo, em show. deve ser rox d+
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
alias, vc sabe toca stranger in this town black label?
eu peguei uma tablatura q tem uns bend no meio duma parte rapida no solo, dae fica meio foda de faze...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
ki_suco
Eu tenho um show deles em VHS. Muito bom!
Ah! Tenho tambném o DVD que vêm junto com o último CD. Mas é acústico.
Sobre as músicas... eu sou um puta fã do cara, mas nunca tentei tirar nenuma música da carreira solo dele. Chega a ser ridículo eu dizer isso! Hehehehe! Porém... agora me empolguei e vou tirar umas! \o/
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
ki_suco
A propósito... alguma vez tu já viu aquela Fender Signature dele (Americana) aqui no Brasil?!? Eu nunca! Nem em loja... nem de alguém que tenha... é ANIMAL aquela guitarra!
|
ki_suco Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
ahan. fender + floyd + paf na ponte acho. deve se fodolesco o som :P
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
ki_suco
Só pra vender no e-Bay. Quase cometi uma loucura e comprei... mas, com frete e impostos, ia ficar muito pe$ado! :(
|
sgrillo Veterano |
# fev/05 · Editado por: sgrillo
· votar
gustavo macaco
Eles devem estar falando do lance de vc dar a alavancada com a mão esquerda e um feedback com a mão direita...
Eu acho ele um bom guitarrista, mais um guitarrista de banda de Hard da hora é o cara do Fair Warnning, o cara manda bem pra caramba...
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
faço das palavras do Soulface minhas.
o richie eh mto foda. e tem mto nego imbecil por ae q fica zuando o kra pq toca no bon jovi e tal,oq pra muitos eh estereotipo de banda pop,de viado,... mas na verdade eh uma banda mto foda de hard rock.
antes de ter imbecil ae criticando,faz q nem o ki_suco falo:
PS: Antes de falar q o cara nao toca nada, tenta fazer melhor. Se não, fica quieto.
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
me lembra d mais o joe perry.............
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Bon Jovi é musica de viado.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
"Bon Jovi é musica de viado."
Black metal é música de viado. Hard rock rulez!
|
rodela Veterano |
# fev/05
· votar
Soulface
Essa Always q vc falou é uma q começa sem aplausos nem nada, só o cara no piano?
|