Autor |
Mensagem |
_Kirsh_ Veterano |
# jun/03
Ae, vi isso em um outro Tópico otro dia:
"TEM UMAS FENDER DE FABRICAÇÃO NACIONAL USADAS Q OS CARAS VENDEM ENTRE 400 E 600 PILAS...É SÓ CONFERIR NA NET Q TU ACHA..."
Eh verdade? onde eu encontro isso?
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/03
· votar
E ai
tem sim...as fenders made In Brazil. Mas nao espere muito delas nao, viu?
hehe
talvez c ache aqui http://www.fender-brasil.com.br/
eu ja vi uma por 400 usada...eh legal sim, mas nao chega aos pes de uma americana ou mexicana...
flw
|
_Kirsh_ Veterano |
# jun/03
· votar
mas são melhores q as Squier pelo menos?
|
rntdestroyer Veterano |
# jun/03
· votar
Kirsh, eu acho difícil ela se melhor que a Squier, duvida?então pergunta para o hendrix daqui do forum!!!
|
_Kirsh_ Veterano |
# jun/03 · Editado por: _Kirsh_
· votar
soh, valeu
|
caiohleal Veterano |
# jun/03
· votar
nda a ve, o site mostra as fender americanas, mexicanas e squiers, mas ñ são brasileiras
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/03
· votar
eu disse q talvez acharia, mas nao era garantido.
mas q existe fender madi in brazil, tem sim. nessa faixa de preço ai...
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jun/03
· votar
Fender nacional?
Cês não tão falando das Tagimas Stratos? São as únicas modelos fender feitas no Brasil que podem ter algum crédito e ficar nessa média de preço...
|
Digao Veterano |
# jun/03
· votar
é a Fender Traditional se nao me engano... deve custar uns 1.000 e pouco nova...
|
Leo Barreto Veterano |
# jun/03
· votar
po, se tu quer compra uma guita usada por 400 a 600 reais, compre uma ibanez veio.
qualquer ibanez , desde as mais simples são melhores doque qualquer guitarra nessa faixa de preço
|
Johnny Veterano |
# jun/03
· votar
Digao... eu acho que a Traditional é uma parte mais rebinha da Standard! Mas ela é amaricana também! Pelo menos é classificada como American Traditional!
|
Max Veterano |
# jun/03
· votar
vc acha essass fenders facilmente no Ibazar!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/03
· votar
mas eu ja vi umas 3, mas TODAS as 3 da cor VINHO...e de pessoas completamente diferentes..coincidencia.
e tava lah - Made In Brazil, assim como tem Made in Mexico.
o cara lixa ali e vende com americana facinho pra algum leigo..hehhe
|
Lazy Veterano |
# jun/03
· votar
As fender made in brasil foram feitas pela Gianini na decade de 70 ou 80. São guitarras boas, realmente não são melhores que as americanas, mas são boas e com certeza são infinitas vezes melhores que as squier!
|