Qual é a melhor banda nacional!

Autor Mensagem
Rodney Dy
Veterano
# fev/03


Queria saber qual é a melhor banda nacional em matéria de guitarra, ou cantor solo!

The Hellraiser
Veterano
# fev/03
· votar


Bolacha Molhada

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Angra, Dr. Sin - sem comentários, os caras simplesmente destroem...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Massacration e Coração Melão

Zakk
Veterano
# fev/03
· votar


Angra

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


MASSACRATION É RULEZ.......MAS A MELHOR SEM DUVIDA É Angra

Chosen
Veterano
# fev/03
· votar


Po me amarro muito mais em engenheiros. Eles fazem um rock da melhor qualidade, mas ainda imprimem na musica toda uma caracteristica da musica brasileira, principalmente da musica gaucha. Vcs jah ouviram o show deles que tem como convidado o renato borguete??? Muito bom!

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Sepultura...

guitar_hero
Veterano
# fev/03
· votar


angra!!!!

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/03
· votar


Pra mim é o ANGRA e o Dr. Sin

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Olha, eu sou fã dos engenheiros também, mas confesso que os rocks deles são bem melhores que as músicas que tem características gaúchas (eu sou catarinense...). E a formação Humberto, Carlos e Augusto é classica, espero que voltem um dia.

De bandas e artistas mais pops, eu gosta de titãs, legião, lulu santos, nenhum de nós, skank, paralamas, barão, entre outras.

Grow
# fev/03


Angra e Sepultura, isso se falando em Metal, mas eu acho q a melhor foi Legião Urbana

Frank Gambale
Veterano
# fev/03
· votar


Bom em termos de guitarra realmente Dr.sin achu que e a mais foda.

Poutz mais em conjunto poutz legiao urbana e muito bom sem comentarios

CaCau
Veterano
# fev/03
· votar


Angra , Dr sin e Sepultura mas as letras da Legiao urbana tbm eram boas mas não é o tipo de som que eu ouço...

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


ANGRA!!!

Kaius
Veterano
# fev/03
· votar


Sepultura

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Engenheiros.....

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Angra e Drsin em meteria tecnica eles barram qualquer banda brasuca.

Mas conjunto e que marcou Legiao Urbana

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


apesar de eu naum gostar do kiko, tb acho que o Angra é umas das melhores

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


Vocês estão falando muito do Angra. Escutem o disco do Shaman(nova banda do Andre Matos e ex integrantes do Angra). Adoro Angra, mas apesar de ser o primeiro disco, o Shaman na minha opinião está melhor que o Angra, com mais criatividade e um vocal excelente, guitarras bem tocadas, etc. Mas continuo sendo fã de Angra e acho que é uma das melhores bandas brasileiras.
E não posso deixar de citar o Sepultura, que pra mim é o melhor som "*****da" que existe.

The Edge
Veterano
# fev/03
· votar


Sepultura

EduMuriano
Veterano
# fev/03
· votar


Golpe de Estado...

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Juneca, o shaman é uma otima banda mas o topico é sobre a melhor banda brasileira em relacao a a guitarra, ai num tem nem comparar a dupla dinamica do angra com o hugo.Lembrando nao gosto do kiko mas dizer que cara nao toca é foda.(mas continuo nao achando ele nada exepicional).

Acho que o unico quesito que o angra perde foi em criatividade, mas quanto aos outros sao iguais ou até melhores.

silvio_rp
Veterano
# fev/03
· votar


nenhuma .... não se fazem musicas boas atualmente no Brasil ... não é por culpa das bandas isso tb .. é pq a mídia não deixa ... pq tecnica e criatividade é oq n falta pros kras....

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Cra nao que nao existao, elas nao sao divugadas.

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


Satch, também gosto de Angra pra caramba e acho o Kiko um puuta guitarrista. Mas acho que ultimamente ele está pouco criativo em seus riffs e solos. O Rafael que é menos virtuoso que o Kiko com certeza, tem solos que na minha opinião são mais bonitos que os do Kiko. É indiscutível que ambos fazem uma dupla invejável, mas é que acho que o André Matos(admiro este como músico somente) contribuia muito para o Angra na Harmonia das músicas e não só na voz, pois ele escrevia muitas músicas e tocava teclado, e essa harmonia musical influência diretamente as guitarras. E como o Shaman é uma banda nova (e muito boa por sinal) ainda não é conhecida como o Angra, mas na minha opinião, até porque é nova, essa banda é mais criativa que o Angra no momento. Mas só saberemos se será reconhecido como o Angra daqui a alguns anos, após lançamentos de outros álbuns do Shaman.

Grow
# fev/03


vcs acham angra tudo isso mesmo galera, tipo, e gosto, mas pra mim, o Rapsodhy é muito mais criativo

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


KLB
Kelly Key
Pedro e Tiago

Os cara destroen..

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


Angra

Stefen
Veterano
# fev/03
· votar


SKANK!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a melhor banda nacional!