Finalmente eu turbinei minha Tagima!!

Autor Mensagem
Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


mas vc toca o q, filho??

eu queria customizar minha tagima 635. mas queria versatilidade. o cap da ponte eu queria médio e agudos pra tocar funk, e dizem q o do braço é bom pra solar no agudo e pra base no grave num sei.... o do meio uso pouco, e ainda não tenho idéia d q colocaria lá. sei q tb ia querer usar umas disto d vez em quando e não sei se há cap indicado pra tudo isso ao mesmo tempo.... dicas pra mim??

e outra: trocar ferragens é bom tb, né? qual seria a vantagem??
e vc colocou caps passivos ou ativos??? bobina dupla ou simples???

falowz!!!

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well
vamos lá...... o som de ponte ele geralmente eh mais grava e encorpado... mas vc pode ir nos sites das marcas e ve quais sao os caps que temalcance médio e agudo... tem cap q funciona melhor sim pra distorção. eu coloquei um jb na ponte, ele eh agudo e ardido, o som limpo nao eh dos melhores. ele fica fera com distorcao. para o braco, eu pus um da fender texas specials, ele eh bem grave, deixa o som encorpado.uma escolha maadora, versatil e que nunca dá errado eh um 59 no braco e um jb na ponte. esses captadores sao de bobina dupla, mas ele vem tanto em formato de single como em formato de duplo. eles sao caps passivos.

vc pode tbm trocar as ferragens, soh tem q v se vale a pena botar tanto dinheiro assim nessa guita, pq se bobiar vc ta gastando mais dinheiro do q proprio valor da guitarra!

silvio_rp
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
Cara, o som limpo ficou comprometido com o JB Jr?? Eu ouvi os samples do site e dos captadores bons pra distorção ele me pareceu o que tinha melhor som limpo entre eles.

Vou colocar numa strato com corpo de alder e braço de maple... acho q vai ficar legal!

YYuRii
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
ow poem ae um som da tua guitarra com os captadores novos

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


silvio_rp
mas eh bem agudo viu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente eu turbinei minha Tagima!!