Finalmente eu turbinei minha Tagima!!

Autor Mensagem
filipethadeu
Veterano
# fev/05


Olá galera! Eu tenho uma tagima 640s, e acabei de deixar ela no luthier. Foi 140 reais uma revisao mais a troca dos captadores, o escudo, e o rolller nut.

Em breve eu posto foto e comento do som. Eu botei um captador fender texas special para o braco, e um seymour duncan jb jr. para o braco.!!

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
legal!!

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


correcao, o seymour duncan vai na ponte...

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu

ficou bom, vale a pena? To no barato de compra uma Telezinha, e eu vi umas Tagimas caprichadas...

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


filipethadeu

Legal... se der poste uma foto da guita... eu ia colocar roller-nut da Fender na minha, mas R$180,00 é phoda... eu mesmo fiz um baixa-cordas roletado... fiz hoje

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
maniac123
eeu nao posso falar muito do som ainda, pq eu soh pegarei na sexta! o som da tagima eh legal, eu soh turbinei pq eu tava nos eua, ai foi tudo bem barato! o total foi 150 dolares, mais barato do q qualquer captador aki no brasil!

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


150 doleta 2 caps ne?
ai sim

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


na verdae foi 110...... 40 foi a placa mais o roller nut

Zedin
Veterano
# fev/05
· votar


140 por isso td tah bom! Só um seymour duncan q eu tenho custa 400!

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


pois entao... as parada de guita aki no brasil eh bemmmmmmmmmmmm mais caro!

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


só esse preço aí?????????O.o

makkoy
Veterano
# fev/05
· votar


caralho! vo pros states entao ehaueahuehaue

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


makkoy
vou morar no Estados Unidos do Planeta Coco

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


q eh roller nut?

Paulo Feresin
Veterano
# fev/05
· votar


q eh roller nut? (2)

Jack PunkMetal
Veterano
# fev/05
· votar


com todo o respeito, pq esse cap seymour duncan é tao idolatrado? q q ele tem de tao especial assim, pra todos darem o olho da cara num desse?

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


Jack PunkMetal

ja tive um numa guitarra que eu vendi ha muito tempo, era uma Dolphin strato,e vc acredita que ela ficou com som de guitarra de verdade?

Jack PunkMetal
Veterano
# fev/05
· votar


hehehehehe

e naum seria melhor investir numa guitarra boa, ao inves de pegar uma baratinha p/ botar um captador caríssimo?

Jean
Veterano
# fev/05
· votar


aff tb no estados unidos bagulho é mais barato pq lá as peças não são importadas,são dos states mesmo =\

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


Jack PunkMetal
quando eu comprei, 10 anos atrás, ninguém tinha guitarra gringa, ja as pick ups, era mais baba, rolava contrabando... hoje nao vale a pena...

Jack PunkMetal
Veterano
# fev/05
· votar


ah pds crer

na verdade eu tava mais perguntando por curiosidade msm, pq eu toco viola mas quero migrar pra guitarra (soh falta o $, acho q mta gente sabe o q eh esse drama), e por isso naum estou ainda muito familiarizado com as marcas dos acessórios e a diferença q elas fazem na guitarra. só sei q quando mais caro, melhor huahauhuahauh

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Jack PunkMetal
pq eh mais facil eu trazer dois eua dos captador doq uma guitarra! por isso q eu nao trouxe uma guita, sako?

José Roberto Gomes Nunes
Veterano
# fev/05
· votar


Tenho uma MG 100 da Tagima da linha Menphis com dois humbucker e um single no meio e gostaria de turbinar, será q vale a pena gastar muito? Eu toco em uma banda católica mas o detalhe é q eu toco vários estilos desde o hard a valsa. gostaria de ter uma configuração de captadores fuderosa que mim desse peso, brilho e de som bastante limpo. Se for o caso fazer uma “salada” de marcas e modelos de captadores. Agradeço as dicas.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


José Roberto Gomes Nunes
Cara,eh complicado........ a sua guitarra nao eh das melhores... eh obvio q com uns seymours, ela vai soar melhor, mas nao vai soar tao bom quanto se fosse colocado na minha tagima ou numa fender.... mas vai ficar melhor sim... o q vc pode fazer, eh : compre e depois um dia vc vende essa guita com captacao original e bote esses caps na guita nova........... eh oq eu vou fazer... se algum dia eu comprar uma fender, eu vou vender essa tagima com a captcao original, e passar pra fender, ja q os caps q estao na minha tagima sao melhores dos q os q viriam na fender...

José Roberto Gomes Nunes
Veterano
# fev/05
· votar


MAIS QUAL E COMO EU COLOCAR

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


José Roberto Gomes Nunes
pra coloca manda luthier colocar

ql eh dificil, tem tantos, vc q tem q i atras, de sites como o da spanich (nacionais baratos, custam em media de 140) dimarzio seymour duncan e emg (importados a base de 300 a 350)
eu axo q os importados sao melhores, apesar de nao testar os nacionais, foi só de ouvi fl,
mas ve, talvez um JB da seymour seja seu stilo
talvez um PAF da dimarzio

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Estou atualizando o meu post............ som está MARAVILHOSO!!O jb na ponte eh agudo e ardido, o q me agradou bastante, ja q som de ponte tem q ser assim mesmo!! ele trabalha muito bem com distorcao! RECOMENDO! no braço eu coloquei um texas special da fender, o som eh encorpado, muito bom pra blues... quando eu boto meu guvnor com muito ganho, eh soh eu diminuir um tequinho do volume da guita, e botar no cap do braco , q dá pra mandar um blues muito fera!

depois eu posto foto!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


manda uns sons ae

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
qt tempo dura para ele terminar o trabalho??

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Quito
uai, eu com´prei os cap e em 3 dias a guita tava pronta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente eu turbinei minha Tagima!!