Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# fev/05
otro dia eu tava tocando e derepente começo a xia pra caralho e não se ouvia mas as notas q eu tocava na guitarra e quanto mais eu aumentava o volume mais aumentava o xiado, inicialmente eu pensei ser o cabo mas eu levei a guitarra pra aula e toqui com outro ampli e cabo e ela continuou xiando, então meu professor mexeu um poco com o cabo no jack e conseguiu para o xiado por um tempo mas depois volto....resumindo ele disse q o problema deve se no jack e falou sobre soldar alguma coisa, alguem sabe q problema eh esse e como resolve-lo????desculpem o testamento, mas me ajudme por favor!!!!!!!!!!!!
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
se for o jack mesmo, eh fácil de resolver, basta trocar. eh barato.
cheers
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
rafagg
abre a tampa do jack e vê se tá tudo ok. se não estiver, dá um aperto e ressolda os fios. não deu certo?? troca que não é caro.
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/05
· votar
qq é jack? awhieuahwe
|
rafagg Veterano |
# fev/05
· votar
vlw
|
rafagg Veterano |
# fev/05
· votar
mas tipo eu comprei a guitarra em julho do ano passado e acho q ainda tá na garantia q q eu faço, eu levo lá e eles trocam o jack ou me dão outra guitarra, comé q eh?
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/05
· votar
rafagg
Se tá na garantia vc troca de guitarra.
|
_Crash_ Veterano |
# fev/05
· votar
voce é brasileiro, use o gingado
chegue no balcao com a mao no saco e diga
"ae mermao a guitarra pifo manda otra senao é bala na sua familia e fogo no seu barraco"
voce sai de la com uma guitarra 5x melhor :)
|
ricardo metallica Veterano |
# fev/05
· votar
as vezes nao eh nada, um dia aconteceu isso com a minha, eu levei na loja, i depois o cara falou q era besteira e nem cobro nada, i consertou
|
criminalint Veterano |
# fev/05
· votar
meu nem precisa usar a garantia..
se você sabe soldar se ta feito
|
rafagg Veterano |
# fev/05
· votar
pow mas to aprendendo a toca guitarra, regular e mexer nela pra consertos eu ainda num nei nada
|
wesley2 Veterano |
# fev/05
· votar
leva lah na loja
|