uma Condor

    Autor Mensagem
    Homem Guita
    Veterano
    # mai/03


    Eu tenho uma condo GX pessima. o som dela é muito ruim.

    masvou compra outra guita com 700 reais e não tenho esperiençia com guitarras.

    Queria saber de uma guita que seja boa com esse preço e se outra condor vale apena

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah nao cara...deixa as condor...
    comece a pensar em tagimas...fender mexicanas...e venda sua gx...compre epiphone les paul..samicks sao legais tb...mta opcao mas eu pegava uma tagima nova!strato tg635 ou 640...

    Homem Guita
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    mas só tenho 700 rais

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Homem Guita
    entao...vende a sua guitarra...da pra pegar uns 300 acho nela..dai blz...vc fica com 1000
    da pra comprar uma tagima 635 e sobra grana...
    ou pegar uma tg640 q eh um pouco diferenciada em acessorios a mais q a 635 mas o som eh o msm...eh um poco mais cara...mas vai sobra grana...e dai da pra pega guitas usadas se for o caso..samicks...epiphone nighthwak...tem mtas...

    Homem Guita
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Max

    vc sabe onde eu encontro venda de guita usada na internet e que seja igual os classificados porque eu não compro pela net

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    as condors são boas? pq eu vejo uma galera falando mas nunca toquei em uma

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Homem Guita
    tem no www.mercadolivre.com.br na parte de instrumentos musicais/ guitarras e vc ve qual a marca la...
    www.gang-usados.com.br
    sao os dois mais conhecidos..sendo q o primero eh na net e vc comercializa com os usuarios do site e o gang eh uma loja de sampa...q vende novos e usados..o site de novos eh:
    www.gangmusic.com.br

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    caiohleal
    algumas ate sao legais..as strato modelo jackson sao bem boas...as les paul tb sao mto bem feitas e legais!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Max
    vale a pena pegar uma les paul da condor então?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Homem Guita
    c sabe de q e feita a madeira da GX 10?

    Guilherme_88
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Não pega tagima , a não ser q curta uma stratocaster sem timbre de strato ...
    Tagima sux !!!!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Guilherme_88
    heheh! o topico e velho! uma hora dessa o cara ja comprou!!!!! So ressucitei pa ver se alguem sabe a resposta da minha pergunta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uma Condor